Fim do mistério: LD manda divulgar auditoria na folha de pagamento da ALE
   10 de abril de 2017   │     11:07  │  0

Acabou a polêmica. O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Luiz Dantas, mandou publicar o resultado da auditoria na folha de pagamento do Legislativo. A publicação, em “nome do princípio da publicidade” se deu após pressão de alguns deputados, do Ministério Público e da imprensa.

Falta agora traduzir o documento.  São 163 páginas, com informações inconclusivas, pela falta de dados. Ainda assim várias incongruências foram encontradas, entre as quais pagamentos indevidos em vários  meses e a incorporação de gratificações e vantagens n previstas na legislação.  O texto, no entanto carece de leitura mais detalhada. Alguém aí se habilita?

 Acesse aqui o relatório da auditoria:

http://www.al.al.leg.br/transparencia/acesso-a-informacao-1/analise-de-conformidade-da-folha-de-pagamento-do-poder-legislativo-estadual

Veja texto da Comunicação da ALE:

Presidente determina publicação de auditoria da FGV, “em nome do princípio da publicidade”

O presidente Luiz Dantas determinou a publicação da auditoria da Fundação Getúlio Vargas, efetuada no quadro de servidores do Poder Legislativo de Alagoas. O conteúdo do relatório está à disposição da sociedade, da imprensa e das instituições. “Estamos assim cumprindo o princípio da publicidade”, afirmou Dantas

Basta clicar no link abaixo e seguir para “Acesso à informação”, onde se encontra o teor do relatório da FGV, sob o título “Análise de Conformidade da Folha de Pagamento do Poder Legislativo Estadual”.

Luis Dantas lembra o trabalho que o procurador geral e sua equipe deverão desenvolver, para confrontar as conclusões da auditoria com toda uma legislação que envolve questões relacionadas aos servidores públicos.

Clique neste link e confira a auditoria:

Análise de Conformidade da Folha de Pagamento do Poder Legislativo Estadual