“O estado só atrapalha Rui se for com obras e investimentos em Maceió”
   11 de abril de 2017   │     20:19  │  5

A reação veio agora há pouco de um dos mais próximos integrantes da equipe do governador – que pede reservas para não botar mais lenha na fogueira – ao comentar texto reproduzido aqui, do Estadão, em que o prefeito de Maceió, Rui Palmeira faz críticas ao governador Renan Filho e ao senador Renan Calheiros.

O prefeito reclama que o governo do Estado e o grupo do senador tentam dificultar sua gestão”, diz trecho da reportagem, publicada na edição do jornal do último domingo.

Não sei como o estado atrapalha a gestão do prefeito, só se for com a construção de hospitais, com as escolas de tempo integral, com a construção dos eixos viários no Farol, com a reforço da Força Tarefa no policiamento ostensivo ou com obras que nunca foram feitas antes nas grotas. O governo do estado só atrapalha Rui se for com obras e investimentos em Maceió”, reagiu o interlocutor.

Segundo o assessor, somente na área de saúde os investimentos do governo em Maceió passam dos R$ 100 milhões: “são dois novos hospitais e cinco novas Upas”, resume.

Nessa segunda-feira, ao ser entrevistado pelo jornalista Plínio Lins, no Conversa de Botequim, o governador foi questionado sobre as declarações a Rui Palmeira. “Melhor você perguntar a ele”, disse. E emendou “Hoje em dia na politica temos que trabalhar com generosidade, procurar colaborar, somar… eu não estou falando de ninguém…”

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edson

    Rui Palmeira e sua equipe deveriam dar Graças a Deus pelas obras que o Governo do Estado vem realizando por toda Maceió. Hoje, posso afirmar com certeza que Renan Filho acumula simultaneamente, de fato, os cargos de Governador do Estado de Alagoas e Prefeito de Maceió. Rui Palmeira, o Prefeito por direito, só se preocupa em aumentar a arrecadação para pagar aos comissionados que foram nomeados para trabalhar, mas não dão um dia sequer de trabalho no órgão público municipal para o qual foi nomeado. Tenho vários amigos e alunos que são funcionários do município de Maceió e a conversa é sempre a mesma, muitos nomeados, pouquíssimos trabalhando. Não entendo como o Ministério Público ainda não agiu para acabar com essa” mamata” nos órgãos da Prefeitura de Maceió.

  2. ANA LUIZA

    Você é PALACIANO demais meu jovem jornalista.
    Menos, por favor.
    Vá verificar os indices de homicidios e depois a gente conversa,
    Ah! Espero que seu proximo post seja RENAN FILHO NA LISTA DE FACHIN.
    Mas não será, você naturalmente irá publicar as explicações dele.

    1. SEM sobrenome

      A mídia de Alagoas INFELIZMENTE está assim, você vai no portal da emissora concorrente o blogueiro lá é 24h falando mal do Renan, vem no de cá é 24h falando bem do renan e do cólo.

      E nós? sejamos induzidos por eles ou tiremos nossas próprias conclusões.

  3. Deivid soa res

    O ruim palmeira e um prefeito fraco q so fala e nao faz nada q ganha o povo com asfalto,agora tomo emprego dos motorista e cobradores ruim palmeira nunca mais

Comments are closed.