Nem RF, nem rui: deputado tenta criar terceira via para eleições de 2018
   15 de maio de 2017   │     22:28  │  2

Mantendo a tradição da política alagoana, os dois principais grupos do estado, que giram em torno do governador e do prefeito de Maceió já confirmaram que terão palaques opostos em 2018.

Um palanque já está praticamente formado. Renan Filho vai para a reeleição, tendo como candidato a vice Luciano Barbosa e ao Senado, Renan Calheiros e Marx Beltrão. A chapa, se não houver fatos novos, será essa. 

O segundo palanque, do grupo de Rui Palmeira, ainda está sendo escalado e vai depender dele próprio ser ou não candidato ao governo. Mas outros nomes estão à “disposição”. Entre eles, Benedito de Lira, Teotonio Vilela, Maurício Quintella e Rodrigo Cunha.

Correndo por fora, o deputado federal JHC (PSB), trabalha para viabilizar a formação de uma terceira força, capaz de disputar com chances as eleições de 2018 com chapa completa.

Ele reconhece que não será fácil, mas avisa que tem conseguido ampliar os horizontes: “temos conversado com vários partidos que hoje estão fora desses dois grupos e vamos oferecer uma opção para o eleitor”, aponta.

O deputado revelar mais detalhes. Mas entre os partidos com que JHC tem conversado, estão pelo q se sabe, estão legendas “soltas”, que não formam aliança no momento com os grupos de RF ou de Rui.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. carlos

    Apesar dos pesares,sem chance de grandes mudança a turma do Rui Palmeira,representa menos danos para Alagoas! Para senador vejo o Renan Calheiros se recuperando com sua presença no estado! Já o seu companheiro de chapa Max Beltrão,um retrocesso para as mudanças que o povo tanta fala e nada acontece quando as urnas abrem! Vamos esperar 2018,para ver se o povo acordou!

  2. Renato

    RF só não ganha Se começa a fazer muita besteira daki pra frente. Se de uma reposição salarial ao servidor, mantendo o estado sem greves, se fizer uma coisinha aki outra ali já era, ganha fácil.

Comments are closed.