“O momento exige muita calma”, diz Renan Filho sobre crise no país
   18 de maio de 2017   │     23:15  │  5

O governador Renan Filho ainda não se pronunciou publicamente sobre a repercussão da grave crise nacional  no governo federal. Prefere esperar mais um pouco, deixar a poeira baixar, para se posicionar em relação a Michel Temer.

Mesmo ainda não emitindo uma posição sobre o governo federal, o governador Renan Filho avisa que está acompanhando de perto e com atenção o desenrolar da crise.

Nesse momento, a maior preocupação de RF é com o Brasil. A crise, que começou com o vazamento da delação de Joesley Batista pode ter forte repercussões na economia nacional, afetando diretamente estados e municípios.

Em declaração exclusiva ao blog, o governador disse que deve se pronunciar politicamente sobre a crise até o começo da próxima semana, no máximo.

O momento é difícil, o imponderável é muito grande. O problema do governo federal impõe a todos nós, que temos responsabilidade de governar Alagoas, que tenhamos muita serenidade para levar o governo firme, mantendo tudo em dia e com a segurança com que trouxemos até agora”, aponta.

O governador recomenda: “o momento exige muita calma”.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Indignado

    Gente,estamos Alagoas/ Brasil. Um segurança que delatou o Aécio também, foi assassinado e estão dizendo que pode ter sido suicídio e o Joesley Safadão que conquistou tudo que queria com o dinheiro do povo brasileiro, (que deveria ter ido e estar na saúde, educação e segurança) e depois cuspir no prato que comeu(como todo político faz) está curtindo a vida em New York. Esse é o Brasil criado pelos protagonistas; Sarney,Collor,Itamar,Fernando Henrique,Lulalá,Dilma Vana e Temer(até agora).E a gente ainda ouvir discaradamente dos ‘sem nada” que o luladrão é a solução nos dá a certeza que continuará assim e para cada vez pior. ALAGOAS: Saúde: Hge com o chão lotado e faltando tudo. Educação:Cada dia aumenta mais a criminalidade de criança e adolescente. Segurança:Cada dia aumenta mais o número de óbitos.

  2. Rita

    O povo brasileiro não deveria mais tolerar a corrupçao!

    Todo político corrupto é um assassino de multidões!

    O resultado da corrupção é a escravização do brasileiro; é a morte de milhares nas filas dos hospitais públicos; são seres humanos entregues à violência e miséria!

    Brasileiro, dos 12 meses que você trabalha, 5 vão embora em impostos e esse dinheiro é mais que suficiente pra receber serviços públicos de primeiro mundo! Você não precisaria pagar escola particular, nem plano de saúde, nem segurança privada; deveria ter boas estradas e transporte público de qualidade.

    Não tolere a corrupção! Todo político corrupto rouba a sua dignidade e a dignidade da sua família!

  3. João José da Costa

    Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: http://www.literaturaeducativa.com.br

    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

Comments are closed.