Bi campeão mundial de futebol reforça “time do PRTB” em AL e disputa vaga de federal em 2018
   19 de junho de 2017   │     20:37  │  2

O presidente do PRTB em Alagoas acaba de anunciar um importante reforço no time de candidatos que deve disputar uma vaga de deputado federal em 2018.

Trata-se de Marcos Adriano, bi campeão mundial de Clubes. Com passagem por equipe como São Paulo, Santos, Atlético Mineiro, CRB, Bahia e Flamengo, o ex-jogador é natural de Palmeira dos Índios e vive hoje no interior de Alagoas.

Estamos buscando novos reforços e acredito que o Marcos Adriano, pela sua popularidade, pelo seu carisma, pode fazer uma importante diferença nas próximas eleições. Estamos montando uma chapa forte de federal, com o objetivo de no mínimo repetir o resultado de 2014, quando conseguimos eleger um dos 9 deputados (federal) de Alagoas”, aponta Bezerra.

O convite a Adriano, segundo Bezerra, foi acertado: “andei com ele pelo interior de Alagoas e por onde ele passa é reconhecido, é lembrado. Foi um grande atleta do futebol e agora vai vestir a camisa da política para ajudar seu estado”, aponta.

A filiação de Marcos Adriano, foi realizada na última semana, em Palmeira dos Índios.

Seguindo o objetivo de eleger deputados federais o PRTB filiou o ex craque de futebol Marcus Adriano. Adriano foi Bi campeão mundial de Clubes pelo São Paulo (92/93), BI campeão da Libertadores. Campeão da taça Guanabara pelo Flamengo(95). Eleito pela revista Placar e CBF o melhor lateral esquerdo do Campeonato brasileiro(Santos 1995)”, diz Bezerra.

Participaram do ato de filiação, o presidente do PRTB de Palmeira dos Índios, Flávio Targino,o Vereador Abraão do BMG (PRTB) e o Presidente Regional Adeilson Bezerra.

Time completo

A chapa de federal do PRTB já conta, hoje, com pelo menos 11 nomes. Entre eles, Val Amélio, Aderval Tenório e Dudu Albuquerque. Em breve, você confere aqui a “escalação” completa.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ******bestinha******

    mais um que vai servir de trampolim para que outros ladrões da politica alagoana se mantenha no poder, dar nojo, saber que ainda ha pessoas de boa índole que não pensando bem sobre o que lhe pode acontecer, se arisca a tal façanha.
    quer fazer o bem sai da politica, cria uma associação e vai cuidar das crianças carente vitima deste regime perverso.

  2. Luiz morais

    Marcos Adriano é um covarde..jamais representará as pessoas que votarao nele.. A 12 anos atrás estava em um bar com os amigos e presenciei ele batendo na mulher que o acompanhava…Corremos em direção a ele e separamos a covardia dele…Nojo de ser humano esse cara.

Comments are closed.