Veja quem lidera pesquisa para deputado federal em Maceió
   3 de agosto de 2017   │     13:43  │  1

Já divulgamos os resultados da consulta de opinião com eleitores nas três maiores cidades do estado e agora, com prometido, você confere agora o resultado da pesquisa Ibrape em Maceió para deputado federal.

Em Maceió, o levantamento foi realizado entre 27 e 29 de julho com 1,5 mil eleitores com 16 anos ou mais, com intervalo de confiança estimado de 95% e margem de erro de 3%.

O Ibrape montou um cenário com 14 candidatos eventuais à Câmara dos Deputados, entre os nomes mais prováveis, que vem sendo citados para as eleições de 2018.

Na pesquisa estimulada, quem desponta na liderança, como boa promessa para as próximas eleições, na capital é Heloísa Helena, com 14,3%, seguida de Ronaldo Lessa, com 9,9% e JHC, com 9,5%. Carimbão aparece em quarto, com 6%, seguido de Rodrigo Cunha (4,2%), Arthur Lira (4,1%), Rosinha da Adefal (2,6%), Maurício Quintella (1,6%), Paulão (1,4%), e Joaquim Beltrão (1,1%). Os demais candidatos tiveram menos de 1% de citação.

Veja a tabela

Ibrape Maceió

Confira a tabela da pesquisa nas outras cidades

Ibrape Arapiraca

Ibrape Palmeira dos Índios

Ibrape Rio Largo

 

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    Surpresa é a inexpressiva votação do ministro Maurício Quintela que sempre teve uma boa votação em Maceió e na região metropolitana da Capital. Das duas uma: a ausência das bases o fez cair no esquecimento ou seu grupo político não tem correspondido as expectativas do eleitorado.

Comments are closed.