Quem ganha para federal em Alagoas? Veja pesquisa realizada em todo o Estado
   8 de agosto de 2017   │     12:15  │  3

Depois de conferir, nas últimas semanas, os resultados da consulta de opinião com eleitores nas quatro maiores cidades do estado, você confere vê agora o resultado da pesquisa Ibrape para deputado federal em toda Alagoas.

O levantamento foi realizado entre 26 e 30 de julho com 2 mil eleitores com 16 anos ou mais, com intervalo de confiança estimado de 95% e margem de erro de 3%.

A amostragem foi realizada em 45 diferentes cidades de todas as regiões alagoanas.

O Ibrape montou cenário para o governo, para presidente, Senado – já divulgados aqui – e deputado federal.

O Ibrape montou um cenário com 14 candidatos eventuais à Câmara dos Deputados, entre os nomes mais prováveis, que vem sendo citados para as eleições de 2018.

O resultado geral do Ibrape não traz grandes surpresas, mas consolida a liderança de nomes “novos” nessa disputa, como Heloísa Helena e Rodrigo Cunha. Entres os deputados que vão disputar a reeleição, despontam Ronaldo Lessa, Carimbão e JHC.

Na pesquisa estimulada, quem desponta na liderança, como boa promessa para as próximas eleições, na capital é Heloísa Helena, com 14%, seguida de Ronaldo Lessa, com 9,1% e Carimbão, 8,1%. Em quarto, aparece JHC, com 5,3%, seguido de Arthur Lira (4,5%), Rodrigo Cunha (4,1%), Joaquim Beltrão (3,6%), Paulão (1,8%), Maurício Quintella (1,6%), Pedro Vilela (1,4%), Rosinha da Adefal (1,3%), Sérgio Toledo (1,3%), Nivaldo Albuquerque (1,3%) e Severino Pessoa (0,9%).

Veja a tabela

 

Confira as tabelas da pesquisa nas maiores cidades

Ibrape Maceió

Ibrape Arapiraca

Ibrape Palmeira dos Índios

Ibrape Rio Largo

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Henrique Fialho

    Ou seja, nem adianta reclamar….vai continuar a mesma roubalheira! Culpa do nosso povo que coloca sempre os mesmos bandidos no poder.

  2. rubens

    O Governador Renan Filho deveria ter demitido de imediato esta reitora da UCISAL que foi secretária de saúde, agora indiciada pela Policia Federal.

    As evidencias clara e revelações não deixam dúvidas.

Comments are closed.