Vídeo: governo Temer continua a errar, diz Renan Calheiros
   20 de agosto de 2017   │     13:23  │  0

Renan Calheiros usou as redes sociais, nesse sábado, para questionar novas medidas do presidente Michel Temer. O senador criticou decisões do governo na área econômica que estariam desestruturando prejudicando milhões de brasileiros – especialmente os mais pobres.

“O governo Temer continua a errar”, diz o senador no vídeo. Renan fala ainda das reformas e do desemprego, “que ainda tiram o sono de milhares brasileiros”. Segundo o senador, o governo “na crise flexibiliza direitos, precariza o trabalho, desemprega, sub-emprega e ainda arrebenta o consumo, os salários e até a arrecadação”.

Renan Calheiros Como também condena os cortes que afetaram mais de 2 milhões de beneficiários do Bolsa Família: “estarão de volta à fome e ao desespero”. O senador também critica o achatamento salarial e diz que Michel Temer “reduz o salário mínimo, não reajusta o salários dos servidores públicos e não vota o fim dos super salários já aprovado no Senado Federal. Até onde vai essa teimosia, essa maldade?”, questiona.