Marcelo Palmeira “treina” para assumir de vez a prefeitura de Maceió
   15 de setembro de 2017   │     23:28  │  3

Nos últimos dias aumentaram os rumores de que Rui Palmeira tomou gostou pela ideia de disputar, no próximo ano, o governo de Alagoas.

Há quem diga até que ele brincou com os preparativos do seu vice, Marcelo Palmeira, para uma eventual candidatura de deputado estadual no próximo ano.

Rui, segundo uma fonte próxima do prefeito, teria aconselhado Marcelo a esquecer a candidatura e se preparar para assumir a prefeitura no próximo ano.

O “conselho” teria sido dado no último dia 4 quando o prefeito, que tirou férias de 15 dias, passou o cargo para o vice.

Desde então, Marcelo tem cumprido uma agenda intensa, com visita a obras, reuniões e comandado a equipe com desenvoltura.

Marcelo já assumiu antes o cargo de prefeito. Desta vez, no entanto, sua gestão tem sido mais intensa e pode ser um bom “treino” para, quem sabe, assumir a prefeitura no próximo ano.

Seja como for, ele segue mais alinhado do que nunca não só com o prefeito, mas também com todos os auxiliares mais próximos de Rui Palmeira.

No dia da posse como interino – 4 de setembro – Marcelo avisou: “Estou assumindo a prefeitura interinamente pelos próximos 14 dias. Obrigado Rui Palmeira pela confiança. Darei andamento a agenda interna e principalmente a agenda de rua, vistoriando e acompanhando os serviços que estão sendo executados por toda a capital”.

Até agora ele tem se saído bem e ainda vem conseguindo ocupar bom espaço na mídia, além de manter bem a agenda política cheia, com encontros com vereadores, prefeitos, deputados e senadores.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mota

    Marcelo Palmeira prefeito será apenas mais um a sentar na cadeira para contribuir para o enriquecimento ilícito de vários de seus secretários, superintendentes e assessores especiais. Só não se sabe se será os mesmos a roubar os cofres públicos, ou haverá uma nova safra de corruptos na Prefeitura de Maceió.

  2. josé

    ESTÁ NO G-1, O CAMBURÃO AEREO DA POLICIA FEDERAL NÃO PÁRA, CORRE QUASE TODO O PAÍS TRANSPORTANDO BANDIDOS, LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO E QUEM PAGA ESTA CONTA.

    DENTRO EM BREVE, ESPERAMOS VER O PRESIDENTE TEMER TAMBÉM DESFILANDO NESTE AVIÃO!;

  3. Indignado

    A primeira coisa que deveria ser feita pelos ministérios públicos estadual e federal, era investigar a secretaria municipal de assistência social que é comanda por ele,através da mesma pessoa que inclusive ficou no lugar dele na secretaria do estado e passou para o município de maceió no primeiro governo do atual prefeito por indicação dele. Não funciona nada,é só palestra e cafezinho.

Comments are closed.