Sai nova pesquisa Ibrape sobre as eleições em Arapiraca
   25 de setembro de 2017   │     20:29  │  1

O levantamento do Ibrape, o sexto divulgado aqui este ano, foi realizado entre os dias 23 e 24 setembro de 2017, com 800 eleitores de 16 anos ou mais, em todos os bairros e povoados de Arapiraca. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Assim como nas outras pesquisas, neste levantamento, o Ibrape quis saber a opinião do eleitor para presidente, governador, senador e deputado federal.

Assim como ocorreu no final de julho, há dois meses, o Ibrape está realizando o levantamento nas maiores cidades do estado. O levantamento será divulgado aqui, por município.

Vamos começar com o resultado para governador.

O Ibrape quis saber, se as eleições fossem hoje, em quem o eleitor votaria, num cenário com 3 candidatos no voto estimulado.

Se as eleições fossem hoje, segundo o Ibrape, o atual governador, Renan Filho (PMDB), teria 43% dos votos em Arapiraca. Rui Palmeira (PSDB) aparece em segundo com 19% dos votos e JHC (PSB) teria 4% dos votos. A pesquisa mostra ainda 18% de indecisos e 16% de brancos ou nulos.

No confronto direto, Renan Filho teria 44% e Rui Palmeira 22%. Amanhã o blog divulga o resultado para Senado e deputado federal.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antônio de Padua

    Não consigo enxergar nenhum candidato com chances reais para vencer o Gov. Renan Filho na próxima eleição para governador, RF, vence com folga no primeiro turno.

Comments are closed.