Um dos principais aliados de Rui Palmeira deve votar com Renan em 2018
   8 de outubro de 2017   │     22:26  │  2

Na quinta-feira, 5, Renan Calheiros chegou de Brasília e foi direto para as comemorações da emancipação política de Paripueira. Participar de festas deste tipo faz parte da agenda do senador, especialmente nas cidades onde tem aliados na prefeitura.

E é exatamente o que acontece hoje  – embora Paripueira seja comandada pelo prefeito Haroldo Nascimento (PSDB) e tenha como um dos seus líderes políticos o ex-prefeito Abraão Moura que é, como se sabe um importante aliado e conselheiro do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB).

No evento, o senador demonstrou que o apoio é recíproco. Em vídeo nas redes sociais, Renan Calheiros enalteceu Paripueira e deu a dica: “estou aqui com a Cibele Moura, que tenho certeza, será a representante de todos os interesses dessa região”.

Filha do ex-prefeito e líder político de Paripueira, Abraão Moura e da prefeita de Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, Cibele é, aos 20 anos, uma das fortes candidatas na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018.

Abrãao e toda a família está no PSDB e, apesar da estreita ligação com o prefeito de Maceió – principal adversário dos Calheiros –  já sinalizou que um dos votos para o Senado será de Renan. O voto em Renan Filho em 2018 também é certo – desde que Rui Palmeira não seja candidato ao governo.

Versão oficial

Veja o que disse o senador nas redes sociais:

“Cheguei hoje de Brasília direto para a bela cidade de Paripueira, no litoral norte de Alagoas. O município comemorou os 26 anos de sua emancipação política com uma linda festa. Ao lado do prefeito Haroldo Nascimento (PSDB), do vice-prefeito Alexandre Mendonça (PSC), do ex-prefeito Abrahão Moura (PSDB), da prefeita de Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura (PSDB), de Cibelle Moura, vereadores, secretários e lideranças locais, assistimos aos desfiles e assinamos a Ordem de Serviço para construção da Unidade de Saúde do Norte. Paripueira é uma cidade muito especial, que sempre contou com nosso apoio”.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. josé ramos

    UMA MANSÃO AVALIADA EM MAIS DE R$ 40 MILHÕES DE LÁ PARA UMA CELA DE PRESIDIO, ESSE CANALHA ARTHUR NUZMAN MERECE PENA DE MORTE.

    VELHO, DOENTE NO FIM DA VIDA NÃO TEM VERGONHA DE SER LADRÃO.

Comments are closed.