Chico Tenório anuncia reforços e PMN pode sair com chapa própria de Estadual
   22 de outubro de 2017   │     19:59  │  1

Um número que pode ajudar e uma sigla que tem for presença na política alagoana. O 33 do PMN pode voltar a participar com maior peso do processo eleitoral em Alagoas.

Ao menos é para isso que está trabalhando o presidente do partido em Alagoas, deputado estadual Francisco Tenório.

Nesta segunda-feira, 23, Chico Tenório vai abonar a ficha de filiação de novos quadros do partido, durante reunião que acontece a partir das 9h da manhã no maceió Mar Hotel.

Entre os nomes já confirmados estão o delegado Antônio Carlos Lessa, o líder comunitário Fernando do Village e o comunicador Ildo Rafael.

Tem mais gente entrando no PMN, mas Chico Tenório prefere não revelar os nomes agora, para evitar pressão: “quando a gente divulga um nome novo, outros partidos correm atrás, tentando cooptar possíveis candidatos. O que posso adiantar é que teremos um grupo forte, capaz de formar uma chapa de estadual, seja puro sangue ou em coligação”, aponta.

Chico que vê com bons olhos a candidatura de Renan Calheiros ao Senado, avisa no entanto que o partido ainda não definiu se marchará em coligação majoritária com o Renan Filho. “Tenho mantido uma boa relação com o governador, ajudando a aprovar na Assembleia Legislativa as matérias que são do interesse de Alagoas. Apesar disso, ainda não conversei com o governador sobre as eleições do ano que vem”, pondera.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edson

    Agora sim, com esses reforços de peso (Antônio Carlos Lessa, Fernando do Village e Ildo Rafael), nas próximas eleições, o PMN vai estourar nas urnas e fazer o governador, os dois senadores e a maioria na assembleia legislativa e câmara federal. Rapaz, tenha prazer e não agonia.

Comments are closed.