Prefeito da Laje, Rodrigo de Neno se filia ao PRTB e deve disputar vaga em 2018
   5 de novembro de 2017   │     12:24  │  2

De olho nas eleições de 2018, o prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença – o Rodrigo de Neno – está se filiando ao PRTB.

Rodrigo é um dos nomes que deve – se não houver mudanças de planos – compor a chapa de deputado federal que está sendo costurada pelo presidente do partido em Alagoas, o ‘mestre” das coligações Adeilson Bezerra.

Bem avaliado em seu município, o prefeito aparece bem nas pesquisas na região da mata, mas ainda é pouco conhecido no restante do estado. Apesar disso, o nome dele é uma das grandes apostas da chapa de federal que está sendo articulada a partir do PRTB.

Bezerra continua convencido de que poderá repetir o desempenho de 2014, quando o PRTB elegeu três deputados estaduais e um federal em Alagoas – o único federal da legenda em todo o país.

Alguns outros nomes podem compor a chapa, a saber: Val Amélio, Aderval Tenório, Dorgi do Queijo e Dudu Albuquerque.

“Dá para fazer de um a dois federais. Para isso estamos avaliando fechar coligação com um ‘puxador’ de votos”, aponta Bezerra.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Gilmar Gomes Ribeiro

    Parabéns Rodrigo, Alagoas precisa
    de deputado federal igual a vc, trabalhador, e honesto e jovens,para
    fazer nossa Alagoas crescer

Comments are closed.