Paulo Dantas quer crime esclarecido o quanto antes: “quem for culpado que pague”
   16 de novembro de 2017   │     15:02  │  1

O ex-prefeito de Batalha, Paulo Dantas, vive dias de angústias. Após o assassinato de Neguinho Boiadeiro, o que ele mais quer é que o caso seja esclarecido: “quem for culpado que pague, vá preso e seja julgado. Espero que a polícia conclua o quanto antes as investigações, para que todos nossa cidade e nossa região volte viver em paz”, aponta.

Filho do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Luiz Dantas e esposo da prefeita de Batalha, Marina Dantas, Paulo deve disputar mandato de deputado estadual em 2018. Para isso, vem construindo alianças no entorno de Batalha e em outras regiões do estado e é apontado, hoje, como um dos nomes mais fortes na disputa.

Apesar do episódio, que considera lamentável, Paulo reafirma que é candidato e vai disputar a vaga na Assembleia Legislativa pelo seu partido, o PMDB. “Eu tenho minha consciência tranquila e vou seguir firme, mas continuarei cobrando da polícia que o caso seja elucidado”, aponta.

Quanto antes a polícia descobrir os responsáveis pelo crime, melhor. O esclarecimento da morte de Neguinho Boiadeiro, cuja família tem rixa histórica com os Dantas, pode trazer a paz pode de volta ao município de Batalha.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Neide Pinheiro

    Faltou citar na matéria que a família do vereador assassinado acusa Paulo Dantas e a esposa Marina Dantas como mandantes do assassinato.

Comments are closed.