Com investimentos de R$ 2 milhões, empresa promete gerar 140 empregos em AL
   25 de novembro de 2017   │     17:51  │  3

O governador Renan Filho e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito vão realizar nos próximos a inauguração de mais uma indústria em Alagoas.

Incentivada pelo Estado, através do Prodesin, a empresa atua na fabricação e comercialização de concreto industrializado e artefatos de concreto pré-moldado.

De acordo com o secretário, o investimento da nova empresa é de R$ 2.055.000,00 (dois milhões e cinquenta e cinco mil reais) e vai gerar 140 empregos entre diretos e indiretos.

“O governo de Alagoas continua trabalhando para atrair novos empreendimentos, especialmente os que geram mais empregos”, aponta Rafael Brito.

Novos voos

Alagoas deve ganhar novas rotas aéreas nos próximos dias. Depois da concessão do benefício fiscal para a Azul e Gol Linhas Aéreas, a Latam Airlines será beneficiada nos próximos dias com redução do ICMS cobrado sobre o querosene de aviação (QAV). Como contrapartida ao benefício, as empresas devem anunciar novas linhas, ampliando a malha aérea para o estado.

O governador Renan Filho e o secretário Rafael Brito assinam nos próximos dias a concessão que reduz de 17% para 12%, com condições de pagamento diferenciadas, do ICMS do QAV. A redução torna Alagoas como um dos estados mais competitivos do país para atração de novos voos. Para a alta temporada 2017/2018, a Sedetur anunciou 408 voos extras para o estado, operados somente pela Gol, que conta com a redução do QAV desde 2015.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose

    FALAR DE POLITICO NO BRASIL É FOMENTAR A CORRUPÇÃO QUE TEM UMA MÃE, A IMPUNIDADE.
    O CORRUPTO E CORRUPTOR TEM A CERTEZA DE QUE SE PEGOS COM A MÃO NO ROUBO A PUNIÇÃO É PEQUENA, DÁ PARA SUPORTAR !.

    O DR ALFREDO GASPAR DE MENDONÇA, UM ÍCONE DE MORALIDADE EM ALAGOAS REVELOU INVESTIGAÇÕES EM 70 PREFEITURAS DE ALAGOAS, REPETE UMA TENDência QUE O EX-SUPERINTENDENTE DA POLICIA FEDERAL, PINTO DE LUNA DISSE ANOS ATRÁS, ” EXISTE ROUBO EM TôDAS AS PREFEITURAS DE ALAGOAS”.

    OS POLITICOS EM ALAGOAS NÃO VENDEM A PRÓPRIA MÃE PORQUE NINGUÉM QUER !.

    ESSES BANDIDOS, VENDEM NOTAS FISCAIS, PRODUTOS QUE NÃO ENTREGAM, PREÇOS SUPERFATURADOS, LICITAÇÕES COM CARTAS MARCADAS E AÍ OS EMPRESÁRIOS TAMBÉM LADRÕES FAZEM A FESTA COM O DINHEIRO DO POVO.

    QUEM NÃO CONHECE UM BUNDA SUJA QUE EM POUCO TEMPO TORNOU-SE UM RICO BEM SUCEDIDO, SEM GANHAR NA LOTERIA OU TER HERDADO PATRIMONIO.

    VEJAM RECENTEMENTE O CASO DA SECRETARIA DE SAÚDE, A EX-SECRETÁRIA ENVOLVIDA DISSE NÃO SABER DAS FALCATRUAS E CONTINUA EM CARGO PÚBLICO NA UCISAL E POR QUE O GOVERNADOR RENAN FILHO NADA FEZ?.

  2. jose

    Que tara é essa dos politicos corruptos que não para de roubar, desmoralizados, expostos a exacração pública esses canalhas precisam ser fulizados, NADA DE CADEIA.

    ESTAS PÚSTULAS NÃO PODEM SER VISTOS EM PÚBLICO, ATÉ O PRESIDENTE TEMER ACUSADO TAMBÉM DE CORRUPTO NÃO VAI AS RUAS!.

    AONDE CHEGAMOS!.

Comments are closed.