Cinco partidos formam a primeira “coligação” das eleições de 2018 em AL
   1 de dezembro de 2017   │     16:50  │  1

As articulações para 2018 avançam rapidamente. Uma nova frente acaba de ser formalizada e deve resultar na formação de uma forte coligação para deputado federal, além de uma ou mais coligações para deputado estadual.

Cinco partidos assumiram, ontem, o compromisso de construir as coligações proporcionais, independente da posição que será tomada em relação a chapas majoritárias.

O compromisso foi assumido, em reunião nesta sexta-feira pela manhã, por representantes do Avante (Marcos Toledo), Podemos (Omar Coelho), PRTB (Adeilson Bezerra), PV (Sílvio Camelo) e PPS (Juca Carvalho).

“O compromisso assumido vai priorizar a eleição de deputado federal, além de avançar nas articulações para a eleição de estadual. Nosso objetivo, agora, é eleger dois federais e pelo menos oito estaduais neste grupo”, aponta Adeilson Bezerra, presidente do PRTB em Alagoas.

O grupo divulgou nota sobre o encontro. Leia, na íntegra:

Nesta manhã de sexta-feira reuniram-se, em Maceió, lideranças partidárias objetivando discutir as eleições do próximo ano. Participaram do evento representantes dos partidos PRTB, PPS, PV, Podemos e Avante.

Ficou convencionado que o grupo priorizará a eleição proporcional, objetivando a eleição de deputados estaduais e federais.

O grupo objetivo apresentar a sociedade alagoana nomes visando a renovação da política e uma nova opção para o eleitorado alagoano.

A intenção deste grupo é eleger, pelo menos, dois deputados federais e oito estaduais.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose

    SR. EDVALDO JUNIOR, AJUDE A POPULAÇÃO, NÃO FAÇA PUBLICIDADE ENGANOSA, O SR. ADEILSON BEZERRA DO PRTB NÃO FOI PRESO PELA POLICIA FEDERAL NO BAIRRO DO FAROL NA OPERAÇÃO COM O SR ZULEIDO VERAS DA GAUTAMA, OU Tô ERRADO.

    NÃO MERECE DIVULGÇÃO NENHUMA PARA AS PESSOAS DE BEM !.

Comments are closed.