“Renan Filho é governador e prefeito de Maceió ao mesmo tempo”
   2 de dezembro de 2017   │     20:58  │  8

A definição não é minha. E sim do vereador de Maceió Sílvio Camelo, do PV. Para ele, o governador tem muito entusiasmo e está trabalhando muito, não só no estado, mas também na capital.

Segundo Camelo, hoje as obras estruturantes em Maceió são feitas pelo governo: “Renan Filho é governador e prefeito ao mesmo tempo. As obras estruturantes que estão sendo feitas em Maceió, quem tá fazendo é ele. As grotas quem tá fazendo é ele, os viadutos, os eixos viários, os hospitais…no momento ele tá sendo governador e prefeito ao mesmo tempo”, resume o vereador.

Integrante do diretório estadual do PV, Camelo diz que o partido vai marchar junto com Renan Filho no projeto de reeleição do governador em 2018. E justifica: “Alagoas, com toda esta crise, é um dos poucos estados do país que está pagando suas contas em dia e consegue antecipar o pagamento do 13o salário. Enquanto estados fortes, com grande tradição econômica estão em dificuldades, Alagoas fez o ajuste fiscal e consegue se sobressair”, aponta.

Camelo acredita que Renan Filho será reeleito em cima de um projeto: “Acho que Renan Filho é uma necessidade do Estado, para dar continuidade ao trabalho que começou. Não é continuísmo, é continuidade… é diferente. Ele tem um projeto que precisa ser acabado, parte vai conseguir nos 4 anos, normalmente, parte vai conseguir nos 8 anos. Vejo nele uma pessoa entusiasmada em governar”, afirma o vereador.

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Santos

    Rui é um bom menino, mas deixa-se influenciar por alguns de seus assessores, secretários e superintendentes, que só querem o bem do próprio bolso. Nunca se viu na Prefeitura de Maceió, tantas irregularidades em licitações e mau uso do dinheiro público.

  2. A verdade

    Pagar em dia e pagar decimo, não é mais que uma obrigaçao e engana-se que ele governa maceio, aquardem os proximos capitulos, que a mascara desse governo chamado Renan vai cair.

  3. GUILHERME BAIA FALCÃO DE ALMEIDA

    Entro em seu blog para ler sobre a politica local, mais, infelizmente que vejo é um cabo eleitoral do Sr. Calheiros, analisei vários mais vários post do Sr. e não vejo nenhum elogio ou critica construtiva ao Prefeito de Maceió ou qualquer um politico local que não seja do lado da Família Calheiros, fico triste ver pessoas como você, se vende por qualquer coisa, o jornalismo tem ser imparcial, exemplo Ricardo Mota, fala a verdade com transparência e sem dar méritos para A ou B, você é uma vergonha de Jornalista …

  4. Edson

    Nunca em sua história, o funcionalismo público municipal de Maceió teve um prefeito tão ruim quanto Rui Palmeira. É inaceitável o descaso do executivo municipal com seus servidores. 0% e sem lero-lero. Não tem dinheiro para dar o reajuste ao servidor público, mas se tem dinheiro para locar veículos para seus comissionados usarem a bel prazer. Cadê o Ministério Público Estadual que não vê isso. São centenas de veículos locados e entregues aos comissionados com combustível pago pela Prefeitura de Maceió, para rodar onde quiser, 24 horas do dia, 7 dias da semana. Tem até carro locado pela Prefeitura de Maceió entregue a políticos do interior. É muito dinheiro desperdiçado, mas pra dar o reajuste salarial ou até mesmo repor as perdas salarias, não tem.

  5. jose

    ESTÁ NA FOTO ESTE POLITICO ” POKA URNA” DE NOME JUCA CARVALHO DO PPS DO REGIS SERÁ CANDIDATO DE VERDADE, PENSE NISSO!. SUCESSO.

  6. jose

    NÃO É MOMENTO PARA EXPRESSAR ELOGIOS A POLITICO NENHUM. O CAOS DE IMORALIDADE QUE O BRASIL ENFRENTA NÃO PERMITE.

    A POPULAÇÃO MAIS DO QUE NUNCA TERÁ OPORTUNIDADE DE MUDAR TODA ESSA GENTE E QUE NOVOS GESTORES SE APRESENTEM EXPONDO SEU CARÁTER E COMPROMISSO DE FAZER O BEM.

    CONVERSA DE POLITICO PROFISSIONAL É PARA IR PRO LIXO, TODOS…

Comments are closed.