“Renan Filho é governador e prefeito de Maceió ao mesmo tempo”
   2 de dezembro de 2017   │     20:58  │  7

A definição não é minha. E sim do vereador de Maceió Sílvio Camelo, do PV. Para ele, o governador tem muito entusiasmo e está trabalhando muito, não só no estado, mas também na capital.

Segundo Camelo, hoje as obras estruturantes em Maceió são feitas pelo governo: “Renan Filho é governador e prefeito ao mesmo tempo. As obras estruturantes que estão sendo feitas em Maceió, quem tá fazendo é ele. As grotas quem tá fazendo é ele, os viadutos, os eixos viários, os hospitais…no momento ele tá sendo governador e prefeito ao mesmo tempo”, resume o vereador.

Integrante do diretório estadual do PV, Camelo diz que o partido vai marchar junto com Renan Filho no projeto de reeleição do governador em 2018. E justifica: “Alagoas, com toda esta crise, é um dos poucos estados do país que está pagando suas contas em dia e consegue antecipar o pagamento do 13o salário. Enquanto estados fortes, com grande tradição econômica estão em dificuldades, Alagoas fez o ajuste fiscal e consegue se sobressair”, aponta.

Camelo acredita que Renan Filho será reeleito em cima de um projeto: “Acho que Renan Filho é uma necessidade do Estado, para dar continuidade ao trabalho que começou. Não é continuísmo, é continuidade… é diferente. Ele tem um projeto que precisa ser acabado, parte vai conseguir nos 4 anos, normalmente, parte vai conseguir nos 8 anos. Vejo nele uma pessoa entusiasmada em governar”, afirma o vereador.

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Santos

    Rui é um bom menino, mas deixa-se influenciar por alguns de seus assessores, secretários e superintendentes, que só querem o bem do próprio bolso. Nunca se viu na Prefeitura de Maceió, tantas irregularidades em licitações e mau uso do dinheiro público.

  2. A verdade

    Pagar em dia e pagar decimo, não é mais que uma obrigaçao e engana-se que ele governa maceio, aquardem os proximos capitulos, que a mascara desse governo chamado Renan vai cair.

  3. Edson

    Nunca em sua história, o funcionalismo público municipal de Maceió teve um prefeito tão ruim quanto Rui Palmeira. É inaceitável o descaso do executivo municipal com seus servidores. 0% e sem lero-lero. Não tem dinheiro para dar o reajuste ao servidor público, mas se tem dinheiro para locar veículos para seus comissionados usarem a bel prazer. Cadê o Ministério Público Estadual que não vê isso. São centenas de veículos locados e entregues aos comissionados com combustível pago pela Prefeitura de Maceió, para rodar onde quiser, 24 horas do dia, 7 dias da semana. Tem até carro locado pela Prefeitura de Maceió entregue a políticos do interior. É muito dinheiro desperdiçado, mas pra dar o reajuste salarial ou até mesmo repor as perdas salarias, não tem.

  4. jose

    ESTÁ NA FOTO ESTE POLITICO ” POKA URNA” DE NOME JUCA CARVALHO DO PPS DO REGIS SERÁ CANDIDATO DE VERDADE, PENSE NISSO!. SUCESSO.

  5. jose

    NÃO É MOMENTO PARA EXPRESSAR ELOGIOS A POLITICO NENHUM. O CAOS DE IMORALIDADE QUE O BRASIL ENFRENTA NÃO PERMITE.

    A POPULAÇÃO MAIS DO QUE NUNCA TERÁ OPORTUNIDADE DE MUDAR TODA ESSA GENTE E QUE NOVOS GESTORES SE APRESENTEM EXPONDO SEU CARÁTER E COMPROMISSO DE FAZER O BEM.

    CONVERSA DE POLITICO PROFISSIONAL É PARA IR PRO LIXO, TODOS…

Comments are closed.