Thomaz Nonô aparece em terceiro lugar em pesquisa para governador
   6 de dezembro de 2017   │     23:02  │  1

Tem novidade na área. Uma pesquisa realizada pelo instituto Falpe que passou a circular nesta quarta-feira pelas redes sociais mostra o presidente do DEM e secretário de Saúde de Maceió, Nonô, como um dos eventuais candidatos ao governo.

O levantamento foi realizado dias depois de Zé Thomaz revelar, aqui, que pode sim disputar um cargo majoritário em 2018.

A pesquisa, realizada na zona rural e urbana de Arapiraca, entre os dias 1 e 3 de dezembro com 1,783 eleitores de 16 anos ou mais tem margem de erro de 3,5% e intervalo de confiança de 95%.

O levantamento mostra que o governador Renan Filho lidera, com folga a intenção de votos em todos os cenários e tem quase 5 vezes mais intenção de votos do que o segundo colocado, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

No levantamento, com voto estimulado, Nonô aparece em 3o lugar em Arapiraca, à frente de JHC. Um detalhe é que o nome de Nonô é colocado na mesma amostragem em que aparece Rui Palmeira. Num levantamento sem o prefeito de Maceió, ele deveria ficar, ao menos naquele município, em 2o.

O instituto Falpe quis saber em quais dos nomes citados o eleitor votaria para governador se as eleições fossem hoje.

Os resultados foram os seguintes: Renan Filho 46,5%; Rui Palmeira 10%; Thomaz Nonô 3%, JHC 2,75% e Mário Agra 0,5%.

No confronto direto, Renan Filho 48% e Rui Palmeira 12%,5.

Veja as tabelas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. neno magalhães

    Como pode uma peste desta estar em terceiro lugar em pesquisa para governador de nosso estado, este cabra falastrão é um câncer que tem que ser retirado do meio politico de nosso estado! nada absolutamente nada acrescentou de bom ao nosso estado ou município, é triste saber disso.

Comments are closed.