Renan Filho busca reaproximação institucional com Michel Temer
   9 de janeiro de 2018   │     18:45  │  1

O governador Renan Filho está em Brasília desde ontem. Antes de embarcar, nesta segunda-feira, 8.

Nesta terça-feira, 9, ele telefonou para o presidente Michel Temer. Os dois combinaram de se encontrar pessoalmente.

Na agenda que RF cumpre em Brasília, estão audiências em vários ministérios, incluindo Integração e Cidades. O governador também deve se encontrar com Carlos Marum, o ministro da articulação política do governo federal.

Renan Filho também deve confirmar de audiência com Michel Temer. O objetivo do governador é distensionar as relações com o Palácio dos Palmares.

Para Renan Filho, o momento é de trabalho. E nesse sentido, o governador busca uma reaproximação no campo institucional com o presidente Michel Temer.

RF garante que a agenda eleitoral não vai atrapalhar as ações de governo. “Acredito que é essencial conversar com o presidente Michel Temer acerca de assuntos de interesse de Alagoas”, pondera. Em outras palavras, apesar de diferenças de ponto de vistas, o governador acredita que é preciso trabalhar em sintonia com o governo federal.

Audiência

Pelas redes sociais, Renan Filho registrou o primeiro compromisso desta terça em Brasília, com o ministro das Cidades. A audiência foi para tratar de obras em Maceió.

“Bom dia, pessoal. Agora há pouco estive com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Falamos sobre as obras do sistema Pratagy-Meirin para o abastecimento de água em Maceió e da Macrodrenagem que impede os alagamentos históricos na região do Tabuleiro. Com a garantia dos recursos vamos dar continuidade a esses importantes projetos para Alagoas”, disse o governador.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PROGRESSISTA PORRETA

    COM CERTEZA VAI BARGANHAR APOIO PRA QUELES SAFADOS EM TROCA DE MIGALHAS. ESSES CALHEIROS NUNCA PRESTARAM. SEMPRE PROCURANDO SE LOCUPLETAR EM NOME DO PROGRESSO. SÓ DEUS NA CAUSA.

Comments are closed.