Padre Eraldo é o prefeito com maior desaprovação de Alagoas
   14 de fevereiro de 2018   │     22:30  │  1

Grande promessa da política na região do sertão alagoano, Eraldo Cordeiro, o Padre Eraldo, ainda não conseguiu acertar o passo. Ele assumiu como prefeito de Delmiro Gouveia, em janeiro de 2017, prometendo uma gestão mais próxima do cidadão. Até agora, no entanto, parece que só conseguiu aumentar a distância do eleitor.

Pelo menos é o que se pode deduzir da mais recente pesquisa de opinião realizada no município pelo Ibrape.

O levantamento foi realizado no pelo Ibrape, realizada no último dia 28 de janeiro, com 800 entrevistados. A aprovação foi de apenas 7%, enquanto 2% não souberam responder. Já a desaprovação chegou a 91%, a maior entre todos os prefeitos de Alagoas, ao que se tem conhecimentos até agora – nos levantamentos realizados pelo Ibrape.

O Ibrape também pediu que entrevistados avaliassem a gestão do prefeito. Ao responder a questão estimulada – “Na sua opinião a administração do prefeito Padre Eraldo, até o momento está?”: 0% responderam ótimo, bom 4%, regular 9%, ruim 29%, péssimo 56%, não sabe 2%.

Segundo o Ibrape, apenas 14% dos entrevistados acreditam que a gestão de Eraldo pode melhorar, enquanto 54% disseram que vai piorar. Na comparação com o prefeito anterior (Lula Cabeleira), 3% consideram que ele está melhor, 12% igual e 82% pior.

Veja as tabelas:

30

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoas

    Tem prefeito da zona da mata que já passou 8 anos no poder e nada fez agora retornou à prefeitura fechando até o hospital da cidade. E apoiado pelo excelentíssimo governador de Alagoas.

Comments are closed.