“Não tenho segurança que Rui é candidato”, diz deputado aliado do prefeito
   9 de março de 2018   │     21:20  │  1

Ante a “indefinição” persistente, o grupo de Rui Palmeira corre o risco de perder um aliado importante.

O presidente do PROS em Alagoas, deputado estadual Bruno Toledo, está avaliando no novas opções para partido no estado.

Além de manter o diálogo com o grupo de Rui Palmeira, com o qual se manteve alinhado nos últimos anos, o deputado estadual trabalha numa nova alternativa: “A informação que tenho conversado com o PSB e com o Podemos é verdadeira. Existe chance sim, mas não há nada firmado. Acredito que o momento é de dialogar mesmo. Continuo dialogando com o PSDB, PP, PR e DEM também. Tudo de forma extremamente transparente de minha parte”, aponta.

Bruno pode ir à reeleição na Assembleia Legislativa, mas não descarta a Câmara dos Deputados: “posso disputar federal, caso tenhamos viabilidade na coligação”, pondera.

O deputado reforça que tem “a missão de fortalecer o PROS em Alagoas e para ter sucesso nisso é necessário dialogar bastante”, enfatiza.

E quem tem?

“Eu não tenho segurança que Rui é candidato”, emenda Bruno Toledo ao falar da composição majoritária. Este sentimento, aliás, tem sido compartilhado por aliados, amigos e assessores do prefeito de Maceió.

Toledo avisa que o PROS pode até lançar nomes se as conversas não avançarem: “Continuo no mesmo pensamento. Nós estamos dialogando em busca do melhor projeto. Não estamos em busca meramente de acomodações. Caso não encontre um projeto que represente o que defendemos, o PROS pode apresentar nomes. Mas isso é apenas uma possibilidade”.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.