Agora é oficial: Rui Palmeira desiste de disputar governo
   12 de março de 2018   │     20:53  │  3

Amigos, depois de ouvir muito minha família e lideranças políticas, tomei a decisão definitiva de não disputar as eleições no ano de 2018. Explico a vocês no vídeo”.

A mensagem postada agora a noite pelo prefeito de Maceió põe fim as especulações. Rui Palmeira (PSDB) não será candidato ao governo. Ele explica que tomou a decisão após ouvir a família e fala também da necessidade de dar continuidade a projetos importantes no município.

Antes de comunicar a decisão publicamente, Rui Palmeira conversou por telefone com dirigentes de partidos aliados. Pela manhã ele comunicou a decisão, entre outros, a Benedito de Lira, Arthur Lira e Marcelo Palmeira do PP e ao ministro Maurício Quintella (PR). A tarde o prefeito ligou para alguns deputados, inclusive para Bruno Toledo (PROS).

A decisão de Rui, já aguardada há alguns dias, muda o cenário na política alagoana. Mas essa é outra história…

O vídeo comunicando a desistência foi publicado na noite desta segunda-feira, 12.

Veja no vídeo:

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mota

    Sempre disse aqui mesmo que Rui Palmeira não queria ser candidato, até porque as pesquisas sempre apontavam seu nome como derrotado. Ninguém de sã consciência, deixa o certo pelo duvidoso. Daqui a pouco começa o pula pula de palanques.

  2. Romney

    Conversa pra boi dormir, até numa hora dessa a mentira prevalece. Sua incompetência como gestor municipal não te projeta para o governo estadual, esta é a verdade. NÃO GANHA, NÃO VENCE!!!

Comments are closed.