Em pedido de resposta, Arthur Lira diz que incomoda caciques políticos
   13 de maio de 2018   │     23:07  │  1

Reproduzo, a seguir, texto que recebi do deputado federal Arthur Lira, líder do PP na Câmara dos Deputados, sobre o texto anterior (Ministério da Saúde é usado na “compra” de apoio de políticos em AL)

Reproduzo na íntegra:

Utilizar a máquina pública estadual para caluniar e distribuir notícias mentirosas é lamentável. Sempre fiz política buscando o consenso usando como instrumento o diálogo franco.

É dessa forma que participo da Liderança do PP na câmera federal, e foi com muito trabalho dos membros do partido, é que conseguimos aumentar consideravelmente a nossa bancada federal.

Isso incomodou muito alguns caciques políticos, que não conseguem aceitar o nosso crescimento. Utilizar como ferramenta de trabalho, a mentira, é sinal de desespero da derrota do grupo que comanda o governo estadual.

Quem está acostumado a mentir, a enganar, a esconder as mazelas do governo, não tem autoridade moral para denúncias, principalmente quem está envolvido até o pescoço em fraudes na saúde, utilizando recursos de salvar vidas para benefício próprio, e para comprovar é só ver a operação do desvio de 230 milhões do SUS de Alagoas, desencadeada pela polícia federal”.

Minha opinião

Reproduzi aqui reportagem da ISTOÉ, que circula esta semana em todo o país. A leitura do texto aponta para fatos que julgo relevantes. Tão relevantes quanto a resposta do deputado. O julgamento dos fatos cabe ao leitor. E se houve algum tipo de ilício, de um lado ou outro, cabe  ao poder público a devida apuração.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.