O governador Renan Filho e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado, Rafael Brito, participam da inauguração da indústria de pré-moldados no municÃpio, neste sábado, 30, à s 9h00.
A indústria que será inaugurada neste sábado é a Energy Pré-Moldados, que deverá se concentrar no ramo da construção civil, com a fabricação de pré-moldados de concreto armado em série, como postes e lajotas, gerando 150 empregos diretos.
O ato ocorre 48 depois da inauguração do Hotel Brisas SuÃtes, realizado na última quinta-feira, 28, em Maceió. O novo empreendimento, segundo o secretário, marca a expansão da rede hoteleira em Alagoas.
O novo hotel Brisa SuÃtes, localizado na Orla da Pajuçara, contou com investimento de aproximadamente R$ 20 milhões e disponibilizará inicialmente 228 leitos – a oferta será ampliada para 342.
Versão oficial
Leia aqui texto da Agência Alagoas sobre o novo hotel:
Inauguração do Hotel Brisa SuÃtes marca expansão da rede hoteleira em Alagoas