Marx Beltrão decide futuro político esta semana “em definitivo”
   5 de julho de 2018   │     14:15  │  0

A expectativa continua. Embora nos últimos dias tenham aumentado os rumores de que Marx Beltrão (MD) poderá adiar a disputa ao Senado e disputar a reeleição, ele segue sem falar publicamente sobre o assunto.

Ex-ministro do Turismo, Marx Beltrão conseguiu ampliar sua força política em Alagoas. Hoje tem presença em todo o estado e pode ser importante não só na eleição de Renan Calheiros (MDB), mas também poderia ajudar muito – ou não – Maurício Quintella (PR) na disputa para o Senado.

Com a chapa majoritária já definida no grupo de Renan Filho, Marx Beltrão teria a disputa à reeleição para a Câmara dos Deputados como melhor caminho.

E a decisão, que já passou pela prorrogação deve sair no “pênaltis” esta semana. Ao menos foi o que sinalizou o governador Renan Filho, ao ser questionado sobre a participação de Marx Beltrão na sua coligação.

O governador disse que “Marx Beltrão está avaliando a situação dele, temos relação muito boa, ontem mesmo (terça-feira, 3) a gente estava em Delmiro conosco e acredito que esta semana isto seja resolvido de maneira definitiva, para que a gente pessoa propriamente cuidar da campanha fechar o grupo e ir a luta nessa pré-campanha inicialmente e a partir de 15 de agosto cuidar da eleição já no período eleitoral mesmo”, afirmou Renan Filho.