Renan e a insubordinação de Moro: “sinais trocados de uma época bipolar”
   13 de julho de 2018   │     16:34  │  6

Em novo vídeo nas redes sociais, o senador Renan Calheiros (MDB) comenta o imbróglio em torno da prisão de Lula. Para ele, não existem provas que justifiquem a condenação do ex-presidente. Em contrapartida, existiram provas suficientes para comprovar a tese de que todo o processo é político e não jurídico.

“Inacreditáveis os caminhos tomados pelo caso do ex presidente Lula: quando as provas inocentam, prende-se. Quando as provas condenam, absolve-se. São os sinais trocados de uma época bipolar”, afirma o senador.

No vídeo, Renan Calheiros também faz referências ao chamou de insubordinação do juiz de primeira instância (Sérgio Moro), que descumpriu ordem de instância superior.

“Condenaram Lula sumariamente sem provas…Mas você sabe, agora finalmente, estão surgindo as provas. Um desembargador federal mandou soltar Lula e um juiz de instância inferior descumpriu a ordem. Isso tem prova. O desembargador mandou soltar Lula de novo. E num ato de insubordinação ninguém cumpriu a ordem. Isso tem prova. O Supremo tem maioria a favor da soltura do Lula, mas o tema não é apreciado pela Corte. Isso tem prova”, aponta.

Veja o que diz o senador

Um dia fizeram uma acusação contra Lula sem provas. Depois, denunciaram Lula, sem provas. Foram além. Condenaram Lula sumariamente sem provas. Foram além do além, condenaram Lula em segunda instância sem provas. Com se não bastasse, fizeram tudo para prender Lula, sem provas. Ora, você pode gostar ou não gostar do Lula. Pode concordar ou não concordar com suas ideias. Mas você sabe, agora finalmente, estão surgindo as provas. Um desembargador federal mandou soltar Lula e um juiz de instância inferior descumpriu a ordem. Isso tem prova. O desembargador mandou soltar Lula de novo. E num ato de insubordinação ninguém cumpriu a ordem. Isso tem prova. O Supremo tem maioria a favor da soltura do Lula, mas o tema não é apreciado pela Corte. Isso tem prova. Lula é condenado por ser dono de um apartamento que pertence a empresa e não a ele. Isso tem prova. Inacreditáveis são os caminhos tomados no caso do presidente Lula. Quando as provas inocentam, prende-se. Quando as provas condenam, absolve-se. São sinais trocados de uma época bipolar. Lula Livre”

 

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    A realidade é que para muitos, parece que só existe Lula! Ou seja, para eles, Lula têm que ser solto, têm que ser presidente novamente, senão, esse País não irá prá frente! Gente, tudo na vida têm limites! Eu trabalho, dou o máximo de mim, porém, quando chegar a época de me aposentar, terei que me afastar para dar lugar a pessoas mais jovens, competentes, qualificadas, corretas, honestas, capacitadas, inteligentes, com novas ideias que visem a melhoria do tipo de serviço a que hoje estou prestando! Assim é a roda da vida! Ninguém na face da Terra é insubstituível! Porém, para muitos, o negócio é Lula, só Lula dar jeito nesse País e tratam Lula como se o mesmo fosse “um santo do pau oco” e que fosse viver eternamente! E aí, só faltam coloca lo num andor e sair por aí desfilando! E por que ele passou praticamente 13 anos no Poder e não estancou a corrupção? Pelo contrário, nos governos do PT, a corrupção ao invés de estancar, se quintuplicou! A verdadeira JUSTIÇA não iria condenar sem provas! E o Juiz Sérgio Moro, fez valer a verdadeira JUSTIÇA! Palmas para o Juiz Sérgio Moro!

  2. Nelson

    Os verdadeiros GOLPISTAS falharam mais uma vez !!
    Sérgio Moro, reserva Moral de Justiça nesse País destroçado por essa Classe Política corrupta, viciada, traidores da Pátria. Viva Sérgio Moro, TRF 4, Polícia Federal. Esses sim são o orgulho do Brasil. Avante Lava Jato……….

  3. Julius Robert Hoppenheimer

    Não se conformam com o combate à corrupção, e por estar desbaratando as quadrilhas, e suas ramificações!!!
    Lugar de bandido é na cadeia.
    O que não dá para entender, é porque o condenado a 12 anos, está cheio de regalias, e não foi transferido para uma penitenciária Estadual???
    Quem defende o Lulináciu e ataca o Moro é cúmplice ideológico de um criminoso que foi preso e julgado e ainda tem mais 6 processos em que é Réu pra aumentar sua pena, que no final jamais será pequena. Simples assim.
    Afinal, Edivaldo, quantos mesmo, quantos processos tem o renan???
    Diz aí…

    😁😂😀🤣😄😆

  4. Maria Vasconcelos

    HahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahajahahahahahahahahColigação dos Corruptos Unidos.

  5. Johann Sebastian Bach

    Edivaldo, tu acredita no lula???
    Edivaldo, tu acredita no renan???
    Na verdade, na verdade, quem são os insubordinados???
    Diz aí, Edivaldo…

    Mas, o MESSIAS, vem aí…

    😁😂😀🤣😄😆

Comments are closed.