Após boatos, Samyr Malta avisa que é candidato a deputado estadual
   17 de julho de 2018   │     22:58  │  0

“Samyr Malta desistiu de disputar o mandato de deputado estadual”. Fake news. Nos últimos dias essa “informação” ganhou força nos bastidores da política alagoana e nos grupos de Watsapp  em função da ausência de Samyr, que é vereador por Maceió e pré-candidato a deputado estadual pelo PTC, da pré-campanha.

A ausência, nos últimos dias como vem explicando o próprio Samyr é temporária e se deu por problemas de saúde do pai dele, o ex-deputado estadual César Malta.

“Acredito que em virtude de eu estar ao lado do meu pai, o Ex Deputado César Malta, em São Paulo cuidando da saúde dele, algumas pessoas que não tem informação alguma ou por qualquer outro tipo de motivação estão divulgando nos bastidores que eu não sou mais candidato a Deputado estadual. Isso é mentira. É falácia de quem estar mal informado ou tem muita vontade que eu não saía candidato”, disse Samyr.

O vereador promete voltar logo à sua pré-campanha: “digo a vocês que sou sim pré-candidato a deputado estadual e já estou voltando hoje a Maceió e mais feliz do que nunca. Pois meu pai está muito bem e com fé em Deus e Nossa Senhora iremos fazer a campanha juntos . Abraço a todos!”, afirmou Samyr em alguns grupos de Watsapp.