João Caldas vai disputar vaga na Assembleia Legislativa
   6 de agosto de 2018   │     22:04  │  1

Depois de ensaiar uma pré-candidatura a senador, o presidente do PSC em Alagoas, João Caldas, vai tentar retomar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Em 1994 ele foi eleito deputado estadual e depois de um bom mandato foi eleito deputado federal duas vezes seguidas.

Em 2014, Caldas preferiu concentrar esforços na eleição de JHC, eleito como o mais votado para a Câmara dos Deputados.

Agora, ele quer chegar lá. “Sou candidato para ocupar uma das 27 cadeiras daquela Casa, que anda precisando de parlamentares mais atuantes”, aponta.

Caldas ajudou nas articulações que ajudaram na formação da chapa de oposição ao governo e terminou reavaliando os planos políticos. “Vou fazer uma campanha em busca da vitória, percorrendo Alagoas e levando minha experiência. Sei que posso fazer muito na Assembleia Legislativa”, enfatiza.

Coligação

O PSC está coligado na majoritária com a chapa de Fernando Collor, do PTC (governo), Benedito de Lira, do PP (Senado) e Rodrigo Cunha, do PSDB (Senado).

Na proporcional, o partido apresentou, além de João Caldas, Paulo Casado para deputado estadual e Walter do Valle Junior (Coronel Do Valle) e Ivanise Guimarães para deputado federal.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro

    Não vai escrever nada sobre o Podemos?
    Fora da coligação de Renan, quero ver vc escrever até amanhã, aguardo o seu texto

Comments are closed.