Pedro Vilela confirma disputa para deputado federal
   7 de agosto de 2018   │     22:56  │  0

O deputado federal Pedro Vilela (PSDB) vai mesmo concorrer à reeleição. Afastando especulações de uma possível desistência, o nome dele foi homologado na convenção do partido no último domingo, 5. Além de Pedro, o PSDB terá os vereadores de Maceió Eduardo Canuto e Tereza Nelma na disputa por uma vaga para a Câmara dos Deputados.

O partido que integra a coligação de oposição, que tem o senador Fernando Collor (PTC), como candidato ao governo, indicou ainda o candidato a vice-governador, o presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmann Vieira, o deputado estadual Rodrigo Cunha como candidato ao Senado e seis candidatos a deputado estadual: Cibele Moura, Cristiane Araújo, Val Gaia, Jersonita Marcelino, Silvia Regina, João Eduardo.

Tanto na coligação de federal, quanto na de estadual, o bloco de oposição vai com disputar com apenas uma chapa ou “chapão”.

A estimativa de lideranças do bloco é eleger até 4 federais e até dez estaduais.

Pedro Vilela, segundo informações de bastidores, começou a se movimentar de forma mais intensa nos últimos dias, em busca de bases para reforçar sua campanha.