PF está investigando compra de votos em Alagoas
   14 de setembro de 2018   │     19:27  │  2

Um candidato a deputado encontrou um agente da Polícia Federal em Alagoas e disparou: “vocês não estão vendo compra de votos em Alagoas?”.

A PF, assegurou o agente, está monitorando os cadastros em todo o Estado. “Ele me garantiu que existem vários agentes seguindo a trilha do dinheiro e de olho em candidatos que são conhecidos pela realização dos cadastros”, revelou o candidato.

A recomendação do agente da PF é que os cidadãos façam as denúncias, anonimamente, na própria Polícia Federal.

“Eles estão vendo tudo. As matérias que você escreveu no seu blog estão lá”, disse o candidato numa referência à informação postada aqui, em primeira mão, sobre o valor oferecido pelo voto proporcional em Alagoas (hoje em cerca de R$ 100).

As denúncias, segundo o candidato também podem ser feitas por telefone 3216-6767: “anote aí esse número. Qualquer pessoa que tiver suspeita ou souber que está sendo realizado algum cadastro eleitoral deve ligar para lá e denunciar”, aponta.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. amorim

    Amigo Edivaldo, estamos na primavera de 2018, e então, como anda o início da moagem de cana de açúcar no estado, a nossa mais tradicional cultura agrícola? Quantas usinas já estão em plena atividade?

Comments are closed.