“Sem destino e sem fronteiras sempre”: o adeus a um amigo
   24 de setembro de 2018   │     19:47  │  0

Um quilômetro depois do outro. Nove anos na estrada. Rodando Alagoas de canto a canto e vez por outra dando uma esticada mais longe. Se emendássemos tudo, daríamos com folga mais de dez voltas na terra.

Foi uma longa jornada Samuel. E sou grato. Mais do que um colega de trabalho, um bom amigo. Conselhos, confidências e muitas, muitas, muitas imagens.

Juntos contamos tantas histórias, mostramos o que essa nossa terra tem de bom. Essa mesma terra, amigo, que haverá de te acolher como última morada.

Sua jornada foi de muita luta, mas também de muita alegria.

Você parte cedo, deixando por aqui uma legião de amigos. A família, a turma da comunicação, o grupo da vaquejada, a agropecuária, a agricultura familiar. Todos vão sentir saudades. A equipe da BCCOM, de hoje e de ontem, com quem você dividiu tantas horas e histórias, sentirá além de saudades, falta de seu trabalho, da sua energia e sua capacidade de se reinventar e seguir sempre em frente.

Siga em paz velho amigo, “sem destino e sem fronteiras sempre”, como você ás vezes gostava de “assinar” como sua marca.

Obrigado por tudo.

Nota

Informo com pesar que Samuel Gomes Pereira, um colega de trabalho, que considero como um grande amigo, faleceu nesse domingo, 23, vítima de acidente automobilístico.

O corpo será velado a partir das 10h desta terça-feira, 25, na Igreja Assembleia de Deus, na rua cruzeiro do sul, 165, Vergel, por trás do Colégio Rui Palmeira. O sepultamento será no Memorial Park Maceió, no bairro Benedito Bentes às 16h.