Genivaldo da Fetag pode ser a “surpresa” na eleição de estadual
   6 de outubro de 2018   │     16:04  │  1

1Disputando uma vaga para a Assembleia Legislativa de Alagoas pela coligação Alagoas Que O Povo Quer (PCdoB/ PT/ PV), Genivaldo da Fetag pode surgir como grande surpresa nas eleições deste ano.

A coligação que tem PT, PCdoB e PV deve eleger de 1 a 2 deputados estaduais. Os favoritos são, pela ordem, Silvio Camelo (PV) e Genivaldo (PT).

Diferente dos demais candidatos, Genivaldo concentrou sua campanha na zona rural, principalmente entre os agricultores familiares.

A área de atuação de Genivaldo, que foi presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura durante dois mandatos, é extensa. São mais de 100 mil famílias de pequenos agricultores no estado. Se conseguiu levar bem sua mensagem, terá boas chances de sair das urnas neste domingo com um passe para a Casa de Tavares Bastos.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Denilson Pontes

    Esse foi o mesmo que “andava” distribuindo “santinhos” com o Lula como candidato kkkkk. Já começa não muito bem, faltou com a verdade, tentando ludibriar os mais humildes. Eu vou de Silvio Camelo e Jairo Campos( ex-reitor da Uneal)… O amigo só tem dado “bola fora” kkkkk. Mais um motivo para eu ir de encontro as suas apostas. Ficou o tempo todo querendo perseguir Rodrigo Cunha, e o que as pesquisas estao mostrando? #omaisvotado!!! Passar bem…

Comments are closed.