Quintella não terá que “escolher” entre Rui Palmeira e Renan Filho
   8 de dezembro de 2018   │     23:24  │  2

Quem conhece odeputado federal Maurício Quintella, sabe que ele não se arrepende de ter disputado a eleição para o Senado.

risco da derrota era calculado, especialmente para quem já não tinha mais tanta vontade de continuar como deputado federal.

Agora, Quintella olha para frente. E tem dito aos amigos que não pensa ainda em 2020.

Seus planos estão mais para 2019. O que se especula é que o ex-ministro poderá ocupar espaço importante no governo do Estado.

Ao estilo, Quintella vai continuar fazendo política somando, sempre que possível. Que ninguém espere portanto um “rompimento” barulhento com A ou B.

Contrariando especulações que circulam na mídia,   Quintella não foi, nem deverá ser “convidado” a escolher entre o prefeito Rui Palmeira e o governador Renan Filho.

O espaço do PR na prefeitura de Maceió, hoje, estaria na cota do partido, que tem uma bancada de dois vereadores.

Portanto, só depende da vontade de Rui Palmeira manter o vereador In Breda á frente da Secretaria de Infraestrutura.

Quanto a Quintella, anote, se for convidado deverá participar do novo governo de Renan Filho.

Quanto a 2020 ele nao descarta uma disputa, quem sabe pela prefeitura de Maceió. Mas essa é outra história.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    Na Prefeitura de Maceió, mesmo com apenas dois parlamentares na Câmara de Vereadores de Maceió, o Partido da Republica (PR), do deputado federal Mauricio Quintella, é o Partido mais beneficiado pela gestão Rui Palmeira com duas importantes Secretarias: SEMINFRA e SIMA.

    No Governo do Estado, o Grupo do deputado Mauricio Quintella comanda uma das mais importantes Secretarias: INFRAESTRUTURA (incluindo CASAL e SERVEAL).

    Na Prefeitura de Maceió, se não houver mudanças em algumas Secretarias, principalmente nas comandadas pelo PR do deputado Mauricio Quintella, o prefeito Rui Palmeira terá sérios problemas políticos/administrativos durante os próximos dois anos de mandato como gestor da Capital.

    E finalizo deixando uma sugestão ao prefeito Rui Palmeira: Coloque em cada Secretária/Superintendência, uma pessoa de sua total confiança para acompanhar o dia a dia dos seus secretários e diretores. Garanto que se surpreenderá.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *