Instalação de nova fábrica de moinho pode gerar até mil empregos em AL
   21 de janeiro de 2019   │     18:12  │  1

O grupo JMacedo anunciou a ampliação de suas as atividades em Alagoas. A empresa vai iniciar a produção de macarrão grano duro da marca Petybon no Estado e será a primeira fábrica desse tipo de massa, que tem maior valor agregado, do Norte e Nordeste.

A expectativa é que a ampliação das atividades gerem cerca de 1 mil novos empregos diretos e indiretos em Alagoas. O anúncio por Walter Faria, o presidente do grupo Jmacedo, durante reunião com o governador Renan Filho e secretário de Desenvolvimento e Turismo, Rafael Brito, na última sexta-feira, 18.

O anúncio foi feito por Brito nas suas redes sociais

“Recebi, ao lado do governador @renanfilho15 , o presidente Walter Faria, do grupo J Macedo, um dos maiores fabricantes de derivados de trigo do Brasil e dono das marcas: Petybon, Dona Benta, Sol e Brandini. A boa notícia é que o grupo ta montando uma nova planta de macarrão grano duro (vai ser a primeira do NO/NE) e vai gerar 1000 novos empregos, diretos e indiretos. Em Alagoas, crise se enfrenta com muito trabalho e a busca de novas oportunidades para os alagoanos tem que ser a nossa luta de cada dia!”.

Rafael Brito durante reunião com o governador Renan Filho e o empresário Walter Faria

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Eduardo

    Edivaldo, o projeto de lei do FUNDEB já se encontra na ALE com status de: “em tramitação” mas, alguns professores em convera com alguns deputados ouvem sempre a mesma estória: “por mim já teria sido aprovada” uma deputada falou também: “se a presidência convocar vou na hora”. Gostaria, em nome dos 15.000 professores, que o você utilizasse o seu prestígio, enquanto profissional da imprensa, respeitado que é, buscasse junto a mesa diretora, se há interesse da mesma em aprovar ainda esse mês a Lei do Rateio.

Comments are closed.