Deputado pede explicação á Casal sobre falta d’água na bacia leiteira
   12 de fevereiro de 2019   │     19:05  │  1

O deputado Paulo Dantas solicitou, através de ofício, informações à Casal sobre a falta de água na região da bacia leiteira de Alagoas.

O problema teria sido causado por defeito nas bombas da adutora que abastece a região.

“Fui procurado por várias lideranças do setor produtivo, além de moradores da região que sofrem com a falta de água a algumas semanas”, explica.

No ofício Dantas pede a companhia explicação sobre o que dê fato provoca o desabastecimento, além de um prazo para a solução do problema.

“Sei do empenho do governador Renan Filho e do presidente da Casal, Clécio Falcão. Me comprometo a acompanhar de perto essa situação e a colaborar para que o abastecimento seja normalizado o quanto antes a, afinal são milhares de alagoanos que estão enfrentando dificuldades para produzir, trabalhar e até mesmo nas necessidades diárias em sua casa”, pondera Dantas.

O deputado publicou cópia do ofício em sua conta no  Instagram.

“Protocolei ofício na Casal, solicitando esclarecimentos e providências, a cerca do desabastecimento que sofre a Região da Bacia Leiteira. Informaremos os encaminhamentos na sequência”, afirma Paulo Dantas.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.