Com 350 novos empregos, Maceió ganha Hotel Flix esta semana
   24 de fevereiro de 2019   │     16:52  │  2

O secretário de Desenvolvimento e Turismo do Estado, Rafael Brito, antecipou a informação em suas redes sociais.

O Hotel Flix, considerado uma inovação na rede hoteleira, será inaugurado na próxima semana. De acordo com Brito, o novo empreendimento que conta com investimentos de R$ 25 milhões, terá 360 leitos, deve gerar 350 novos empregos e já começa com 100% de ocupação.

“Hoje visitei o mais novo hotel de Maceió, o Flix que fica na região da Amélia Rosa e vai contar com 360 novos leitos. O empreendimento ficou muito lindo e já começa a funcionar na próxima semana com quase 100% de ocupação no soft open. Serão, aproximadamente, 350 novos empregos na nossa economia, graças ao incentivo fiscal do @governodealagoas através do Prodesin”, disse o secretário em sua conta no Instagram nessa sexta feira.

O Flix Hotel promete ser um empreendimento econômico com estrutura de quatro estrelas. A construção tem um diferencial, segundo seus diretores: “Estamos preocupados com o conforto do hóspede e por isso queremos que os 150 apartamentos tenham um excelente isolamento acústico e de luminosidade, além de uma excelente conexão à internet”, explica.

Localizado na região da avenida Amélia Rosa, na Jatiúca, o Hotel Flix tem dez pavimentos e habitações entre 21 e 23 metros quadrados. Piscina, academia de ginástica, estacionamento e duas salas para eventos, com capacidade para até 100 pessoas.

Rafael Brito visita instalações do Hotel Flix, na Jatiúca

Hotel Flix, na Jatiúca

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Edivaldo Júnior Post author

      150 unidades (apartamentos)…. 360 leitos… são apartamentos duplos e em alguns casos triplos… ou seja com dois ou três leitos…

Comments are closed.