JHC “muda o tom” e faz elogios a ato de Rui Palmeira
   13 de março de 2019   │     1:21  │  1

O deputado federal João Henrique Caldas (PSB) surpreendeu os meios polítocos essa semana ao elogiar decisão do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), sobre o reajuste da passagem de ônibus na capital.

“Parabenizo o pref. @ruipalmeira e a @PrefMaceio pela postura! Por outro lado, gostaria de ver a adoção de medidas que obrigassem o cumprimento dos contratos. Se não há renovação da frota como previsto, que se apliquem punições ou até mesmo rescisão”, disse JHC em sua conta no Twiter.

O elogio veio menos de dois meses depois de outra postagem – esta no Instagram – em que o deputado criticou a gestão do prefeito após uma visita ao bairro do Pinheiro, em 18 de janeiro.

“Sete anos após o início da desastrosa administração municipal, é difícil encontrar algum legado positivo. Estive no Pinheiro onde os moradores relataram a total omissão das autoridades municipais”, disse o parlamentar no Instagram.

A “mudança de tom” alimenta especulações sobre uma possível aproximação entre deputado socialista e o prefeito tucano.

Os dois disputaram a prefeitura em 2016 e elevaram o tom na campanha  – especialmente nos debates. Ainda assim, de olho em 2020, tem gente influente nos dois lados trabalhando para tentar aproximá-los. Não é uma tarefa fácil. 

É possível imaginar uma aliança entre JHC e Rui? Não apenas pelo reconhecimento do deputado ao que ele considerou uma iniciativa correta do prefeito. É provável que este tenha sido apenas um gesto isolado e eventual. A conferir.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Gustavo Acioli

    Acho esse Rapaz um verdadeiro OPORTUNISTA, Fraco, se eleito a Prefeito de Maceió, será uma grande decepção, podem anotar.

Comments are closed.