Confirmado: Família Pereira indica nome para Secretaria do governo Renan Filho
   31 de março de 2019   │     20:04  │  2

O martelo já foi batido e o nome será definido nesta segunda-feira, 1o. Durante encontro, essa semana, o governador Renan Filho convidou o prefeito de Teotonio Vilela, Joãozinho Pereira, a indicar o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).

O ex-secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Fernando Pereira, deve ser o nome escolhido no novo encontro entre o Renan Filho e Joãozinho, que representa a família nas negociações. O grupo dos Pereira também pode indicar um técnico (AG). A escolha vai depender da conversa com o governador na Pasta.

A interlocutores próximos, Joãozinho tem dito que a família Pereira se sentiria contemplada não só com o nome de Fernando, mas também de qualquer outro técnico.

O objetivo seria realizar um trabalho na Pasta, dentro de um projeto para de desenvolvimento do Estado, a exemplo do que foi realizado na Seades.

Na gestão da Assistência Social, Fernando Pereira contou com o envolvimento de todo o grupo – o que teria ajudado a tirar da gaveta projetos importantes, como o das cestas nutricionais. A estratégia seria a mesma na Semar.

A família Pereira deixou o governo no início do ano, durante as articulações em torno da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas. As diferenças do processo, ao que parece, já foram superadas.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    Esse vai e volta, sai e entra, já está virando rotina no Governo Renan Filho. Quem será o próximo?

  2. Richard Santos

    Mais um que foi expulso e saiu puxando a cachorrinha e volta abanando o rabo. Kd a dignidade depda Jó Pereira, agora a vssa excia continuará fazendo oposição consciente? Como seu eleitor gostei muito de sua postura neste começo de mandato, vai mudar agora já que tem a fatia governamental, embora resumida e vendida? Estamos de olho!

Comments are closed.