Família Pereira vai apresentar candidata nas eleições de Maceió
   28 de maio de 2019   │     16:04  │  4

É decisão tomada. A família Pereira vai trabalhar para ampliar suas bases políticas e eleitorais em 2020. Atualmente o grupo está à frente de três prefeituras no interior: Junqueiro, Campo Alegre e Teotônio Vilela, além da deputada estadual Jó Pereira.

A expansão para outras áreas faz parte de um projeto antigo.

O próprio Joãozinho Pereira – considerado o mais experiente e tido como coordenador político da família – já chegou a ensaiar uma entrada em Maceió ou em São Miguel dos Campos.

Terminou retornando para a prefeitura de Teotônio Vilela e deve disputar a reeleição por lá.

No cenário atual, São Miguel dos Campos está de novo nos planos. Dois nomes do grupo foram avaliados. E quem deve entrar na disputa é mesmo Fernando Pereira, atual secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e ex-prefeito de Junqueiro.

Fernando tem a seu favor o histórico de uma boa gestão na prefeitura e deve disputar com o autla prefeito do município, Pedoca Jatobá.

Em Maceió, o projeto é começar pela Câmara de Vereadores. Izabelle Pereira, que recentemente se filiou ao PP, deve disputar as eleições na capital no próximo ano. E já começou a se movimentar, principalmente nas redes sociais.

Se o projeto der certo, avisa Joãozinho, “ ela será nossa voz aqui na capital”. Na sua avaliação, Izabelle “tem um bom perfil, tem jeito para atuar em Maceió. Ela trabalha muito”.

Se a família Pereira vai parar por aí? Pode apostar que não.

Izabelle Pereira deve disputar mandato de vereador em Maceió nas eleições de 2020

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lucas

    kkkkkkkkkkkk esses coronéis acham que Maceió é igual a cidade deles, onde eles mostram o chicote e o povo abaixa a cabeça e faz o que eles querem, um dos coronéis da zona da mata pensou que Maceió era Murici e perdeu 2016 e vai perder de novo em 2020, com esses não será diferente! Maceió não aceita esse tipo de gente!

  2. MIGUELENSE COM MUITO ORGULHO

    Pergunte ao povo de junqueiro se esse Fernando Pereira foi um bom gestor no mandato dele. Os MIGUELENSES não gostam de forasteiros. Deixe ele ir para Maceió lá deve estar precisando deles.

Comments are closed.