De mãos dadas com a morte: “Inacreditável é Moro dar suporte a tudo isso”
   6 de junho de 2019   │     21:45  │  6

Pelas redes sociais o senador Renan Calheiros (MDB) elevou o tom das críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

O senador Renan Calheiros condenou uma série de medidas anunciadas pelo governo nos primeiros meses de gestão. Entre elas a liberação do porte de armas, redução das verbas para educação, a chamada “ordem para matar”, além da intenção em diminuir a fiscalização no trânsito, como o uso de cadeirinha para crianças e o número de pontos para motoristas infratores.

“Governo libera #armas; dá ordem para matar; afrouxa código de trânsito e exame toxicológico; extermina o futuro na #educação e no #MeioAmbiente; amplia o desemprego, a desesperança e cobra a conta dos mais pobres. De fora para dentro, parece que o país está bêbado”, disse Renan em sua conta no Twitter, na quarta-feira, 5.

Nesta quinta-feira, Renan voltou a falar sobre estas questões e cobrou um posicionamento do ministro da Justiça, Sérgio Moro. Algumas das medidas adotadas vão de encontro a ações que o senador implementou quando ocupou o Ministério da Justiça.

“Inacreditável. @jairbolsonaro continua de mãos dadas com a morte. Disse que #Queiroz tem vários autos de resistência e que só a esquerda compara a prática com execução. Daí o porquê de ele armar a população, dar ordem para matar, afrouxar o código de trânsito, que regulamentei no MJ poupando vidas e mutilações. Inacreditável é @SF_Moro dar suporte a tudo isso”, afirmou o senador no Twitter.

Renan Calheiros usou as redes sociais para criticar medidas do governo Bolsonaro sobre mudanças nas regras de trânsito e porte de armas

 

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    Refrescando um pouquinho a cabeça dos blogueiros da mídia Esquerdopata ! O Presidente Bolsonaro não proibiu o uso da cadeirinha, todos os Pais que cuidam de seus filhos pequenos já usavam cadeirinhas sem precisar o Governo multar. Quando os pucha saco e babá ovos do PHÊ THÊ bradaram aos quatro cantos, que se a Dilma caísse, eles pegariam as armas se entricheravam e iriam a luta….
    Quando os mesmos babá ovos disseram que se Lula fosse preso, empunhariam as armas e haveriam Mortes, tanto a mídia quanto o Senado Renan, ficaram todos calados com a língua presa no céu da boca… marminino !!!!

  2. JOSIVAL

    Interessante é que este senhor assistiu por aproximadamente 14 anos os desmando e a roubalheira dos PTralhas e nunca fez nenhuma declaração contra, Porque será?

  3. Johann Sebastian Bach

    A grande mídia brasileira já naturalizou a mentira. A verdade já virou pura fantasia pra eles. A mentira no jornalismo do nosso país não é apenas ferramenta pra ludibriar as massas é fonte de informação.
    O Renan, tem quantos processos no STF MESMO…
    É ou não é Divaldo…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  4. Paulo

    Se o Renan não fosse tão corrupto poderia falar alguma coisa… este idiota desviou muito dinheiro do povo e defende bandido… mais lixo impossível.
    #calaabocarenan

Comments are closed.