Senador diz que deixaram Rui de fora: “todos devem ser investigados”
   15 de junho de 2019   │     20:09  │  1

As tuitadas do senador Renan Calheiros (MDB) sobre a “vaza jato” neste sábado ganharam repercussão na imprensa local e também uma resposta do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB).

Ao comentar diálogos – das conversas vazadas pelo site “The Intercept Brasil” – entre Sérgio Moro e procuradores da Lava Jato, em que eles discutiam qual a porcentagem de investigação que iriam levar adiante no caso da Odebrecht, Renan cutucou Rui.

“A lei não separa quem investigar e quem não investigar. Se há 100%, como no caso da Odebrecht, teriam de investigar todos. Deixaram de fora 70%. Dentre eles, o prefeito de Maceió, @Ruipalmeira , mesmo depois de seu nome ter vazado como peneira”, disse o senador no Twitter.

Marcado na postagem do senador, o prefeito de Maceió reagiu também no Twitter: “O senador Renan Calheiros tem mania de nivelar todos pela sua régua. Me respeite e vá cuidar dos seus inúmeros processo no STF”, disse.

Renan, segundo um site local, replicou: “que não é desrespeito quando o que se defende é a investigação. Especialmente agora, ao descobrir que juiz e MPF só investigaram 30% dos citados pela Odebrecht. O que, infelizmente, é o caso”, completou Renan.

Se de fato a Lava Jato deixou algum nome de fora, seja do Rui ou não, Renan tem razão. Todos devem ser investigados. Todos.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    É o sujo falando do mal lavado! 😂

    Ambos já tiveram seus nomes citados em falcatruas e permanecem sem explicar o inexplicável perante a Justiça e principalmente, ao povo que os elegeram.

Comments are closed.