PDT terá candidato a prefeito de Maceió, avisa líder do partido
   18 de junho de 2019   │     19:54  │  0

Falta ainda escolher o nome entre os que estão postos como pré-candidatos a prefeito de Maceió – Ronaldo Lessa, Kátia Born, Judson Cabral e Corintho Campelo.

“Pode anotar aí. O PDT terá candidato a prefeito de Maceió nas eleições do próximo ano”, avisa o líder do PDT na Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado estadual Inácio Loiola.

O nome deve ser escolhido entre os aqui citados. “Todos com experiência e prontos para apresentar um projeto transformador para nossa capital”, avisa o líder do PDT na Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado estadual Inácio Loiola.

O lançamento de uma eventual candidatura do PDT em Maceió pode (e deve) esbarrar nos planos do Palácio dos Palmares.

O governador Renan Filho trabalha, segundo informações de bastidores, com a perspectiva de lançar outro nome. Entre as possibilidades estão Alfredo Gaspar e Maurício Quintella.

Além do PDT, o PT que também faz parte do grupo do governo, também deve lançar candidato. O PT já apresentou o nome do seu presidente estadual, Ricardo Barbosa, como pré-candidato.

Sem um bom alinhamento interno, tudo indica que a base do governador Renan Filho poderá “rachar” em Maceió no próximo ano. Mas, esta é outra história.

Líder do PDT, o deputado estadual Inácio Loiola avisa que o partido terá candidato a prefeito em Maceió em 2020