Alfredo Gaspar tem reunião com Eduardo Bolsonaro em Brasília
   9 de julho de 2019   │     19:39  │  3

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) dispensa apresentação. É quem é. E não nega. É do tipo que adora polêmicas e não foge de nenhum bate boca.

Muito influente no governo do pai, Jair Bolsonaro, e no PSL, o deputado é também atuante nas redes sociais. Tem mais de 2,6 milhões de seguidores somente no Instagram.

E foi lá, no seu perfil, o @bolsonarosp, que Eduardo registrou a reunião com Alfredo Gaspar de Mendonça, oficialmente para tratar do combate ao crime organizado, realizada nessa segunda-feira.

“Tratando de combate ao crime organizado com o Procurador-geral de Alagoas Alfredo Gaspar @alfredogasparoficial , presidente do GNCOC (Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas). Dr. Gaspar já foi Secretário de Segurança Pública de Alagoas e é muito bem quisto pela tropa”, disse Bolsonaro.

A mesma foto também foi postada por Gaspar: “Hoje, estive ao lado do Deputado Eduardo Bolsonaro tratando do fortalecimento no combate ao crime organizado. Avante Brasil. Avante GNCOC /CNPG / MP. @bolsonarosp”, registrou Gaspar.

De volta a Brasília

Na semana passada, registrei aqui, Gaspar que está de férias do Ministério Público Estadual circulou por Brasília. Ele negou que tenha ido para tratar de questões políticas.  Disse que foi cuidar de interesses do GNCOC. E foi nessa condição, de presidente do grupo, que se se encontrou com o deputado.

A reunião, claro, alimentou várias informações nos bastidores sobre uma eventual aproximação entre o procurador e o PSL em Maceió.

As especulações sobre uma eventual candidatura de Alfredo para a prefeitura de Maceió em 2020 continuam.

Nas redes sociais de Gaspar teve até gente torcendo – contra e a favor. Mas esta é outra história.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. João Paulo

    Para quem quer combater o crime organizado, nada melhor do que se aconselhar com quem convive com os milicianos para orientar nosso Eliot Ness caeté.

Comments are closed.