PRTB repete ‘fórmula’ e começa a montar chapa de vereador em Maceió
   9 de julho de 2019   │     13:40  │  0

Nas eleições passadas, Adeilson Bezerra partiu na frente. Foram dezenas e dezenas de configurações diferentes até chegar na ‘fórmula’ que garantiu a eleição de quatro deputados estaduais pelo PRTB em Alagoas – melhor resultado do partido no país.

De olho nas eleições de 2020, o ‘mago’ das coligações realizou esta semana a primeira reunião com um grupo de prováveis candidatos a vereador de Maceió.

O grupo reúne alguns nomes conhecidos e outros nem tanto. A diferença, agora, é que não haverá mais coligações proporcionais (salvo alguma mudança de regra com o jogo em andamento).

Nesse cenário, cada partido terá que filiar o máximo de nomes viáveis para montar uma chapa ‘puro sangue’.

Adeilson realizou essa segunda-feira, 8, a primeira reunião com interessados na disputa. “Estamos começando a organizar a chapa de vereador aqui em Maceió”, adianta.

“Foi a primeira reunião para formação da chapa. Estiveram presentes dois ex-vereadores de Maceió, Berg Holanda e Damásio Ferreira, o ex deputado Marçal Fortes, representando Emannuel Fortes, Aldair Força da Gente, Chico do Poder do Voto, Mamulengo, Cabo Lopes, Val Amélio (que já foi deputado federal) e Wellington Sena(empresário)”, aponta Bezerra

Na chapa de estadual, o enredo foi parecido. Ao longo do processo, a composição sofreu algumas alterações. Não deve ser muito diferente com a chapa de vereador. A conferir.

Reunião na sede do PRTB dá a largada para a montagem de chapa de vereador em Maceió