Candidata pode “derrotar” grupos de RF e Teófilo ao mesmo tempo em Arapiraca
   3 de agosto de 2019   │     0:19  │  1

Um nome capaz de unir a oposição aos grupos de Renan Filho (MDB) e Rogério Teófilo (PSDB) e com viabilidade eleitoral pode provocar uma “reviravolta” política em Arapiraca.

Ex-vereadora, vice-prefeita da capital do agreste, Fabiana Pessoa (PRB) deve se consolidar como a grande aposta dos principais grupos políticos do município  – que estão fora do da prefeitura e do governo do Estado, claro.

Além do apoio do deputado federal Severino Pessoa (PRB), Fabiana pode receber o apoio do senador Rodrigo Cunha – especialmente se o atual prefeito, Rogério Teófilo (PSDB) não for candidato á reeleição, hipótese que passou a ser considerada após problemas de saúde que ele vem enfrentando.

Fabiana, segundo um importante interlocutor, já entrou em campo. “Ela já começou a conversar com as pessoas para formar uma ampla frente política”, diz.

Além do grupo do qual faz parte, Fabiana conseguiria formar uma coligação mais ampla com objetivo de impedir que o candidato que será apontado pelo vice-governador Luciano Barbosa (provavelmente o deputado estadual Ricardo Nezinho – MDB) ganhe a eleição.

Assim como Maceió, Arapiraca é considerada estratégica eleitoralmente para as eleições de 2020. Nas duas cidades, Rodrigo Cunha e Luciano Barbosa – que desde já trabalham seus nomes para o governo – vão apostar alto. Se um deles conseguir vencer nos dois municípios, partirá com grande força para chegar ao Palácio dos Palmares. Mas essa é outra história.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcelo

    Rogério Teófio é candidato à reeleição e vai dar uma lavada em quem se dispuser a enfrentá-lo.. Essa jovem pode ser candidata daqui a 4 anos, neste período vai aprendendo como se faz política.

Comments are closed.