Renan Filho e João Henrique Caldas “sobem” no mesmo palanque… em Ibateguara
   9 de agosto de 2019   │     22:38  │  2

A política no interior tem dessas coisas. Em alguns momentos consegue juntar os opostos. Estão em em outro campo? Não gosta um do outro?

Em algumas ocasiões dá para deixar de lado as diferenças ao menos para respirar o mesmo ar e até tirar umas fotos.

O prefeito de Ibateguara, Géo Cruz (Avante), conseguiu a façanha e reuniu no mesmo “palanque” dois políticos da nova geração que não demonstram a menor afeição um pelo outro.

O governador Renan Filho (MDB) e o deputado federal João Henrique Caldas (PSB) sorriram para os flashes e até descerraram juntos (ou quase) a placa de inauguração do Matadouro Municipal de Ibateguara, durante solenidade realizada nesta sexta-feira, 09.

As fotos mostram sempre Géo Cruz entre governador e o deputado. Jogo de cintura do prefeito ou “drible” de RF e JHC?

Nas redes sociais tanto Renan Filho quanto JHC evitaram “destacar” a presença um do outro. Tudo dentro do “script”.

Apesar da “distância”, tem gente que ainda acredita aposta numa aliança entre o deputado e o governador. Mesmo tendo disputado as últimas duas eleições estaduais em campos opostos, os dois já andaram conversando sobre a possibilidade de uma composição. Por pouco não saiu um acordo.

Neste momento, os ventos sopram a favor de uma aproximação entre os dois. Ambos tem alguns adversários em comum. Que o diga Rui Palmeira. Mas essa é outra história.

João Henrique Caldas e Renan Filho descerram a placa de inauguração do Matadouro, sempre “separados” pelo prefeito Geo Gruz

Versão oficial

A Agência Alagoas registrou a inauguração do Matadouro de Ibateguara. Um detalhe chama a atenção no texto: a omissão da presença do parlamentar federal. Será que foi “esquecimento”? Tire aqui suas conclusões: Governador e prefeito inauguram Matadouro Municipal de Ibateguara

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Julius Robert Hoppenheimer

    DEVER PATRIÓTICO…
    Apoiar o crime é sectarismo esquizofrênico.
    Impossível debater com a esquizofrenia coletiva.
    Foi assim, que o nazismo e o comunismo escravizaram povos.
    Os patriotas devem combater tudo, que contrarie a DEMOCRACIA, que é a SEGURANÇA DO DIREITO!!!

    É ou não é Divaldo…

    É ou não é vermelhada…

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    😂🤣😁😀😄😅😃😆🤡👍

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    A amizade dos narcotraficantes com as mulheres de César não vem de hoje.

    Em cerimônia na ABI, com apoio da OAB, William Lima da Silva, chefe do Comando Vermelho, disse, anos atrás:

    “Conseguimos aquilo que a guerrilha não conseguiu: o apoio da população carente. Vou aos morros e vejo crianças com disposição, fumando e vendendo baseado. Futuramente, elas serão três milhões de adolescentes, que matarão vocês nas esquinas. Já pensou o que serão três milhões de adolescentes e dez milhões de desempregados em armas?”

    Se, em contrapartida, eu disser “Já pensou o que serão treze milhões de trabalhadores honestos em armas contra a roubalheira petista?”, serei não apenas achincalhado pela mídia, mas preso e processado por apologia do crime.

    Isso é um exemplo de quanto a “tolerância libertadora” pregada por Herbert Marcuse — toda a tolerância para com a esquerda, nenhuma para com a direita — se tornou DOUTRINA OFICIAL no país desde o governo FHC.

Comments are closed.