PRB aposta em Fabiana Pessoa em Arapiraca e busca fortalecimento em AL
   13 de agosto de 2019   │     22:13  │  2

A presidente do diretório do PRB em Alagoas, Fabiana Pessoa, foi recebida em Brasília pelo presidente nacional da sigla, o deputado federal e ex-ministro Marcos Pereira (PRB/SP).

Em pauta na reunião, no final de semana, o fortalecimento do partido em Alagoas e as eleições municipais de 2020.

Fabiana Pessoa e Marcos Pereira definiram trabalhar para que o PRB lance candidatos próprios à majoritária em vários municípios alagoanos.

Vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana rompeu com o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) em função da quebra de compromissos que deveriam ter sido cumpridos nas eleições de 2018 – em especial a falta de apoio ao deputado federal Severino Pessoa (PRB).

Nas eleições do próximo ano, Fabiana pode ser candidata a prefeita de Arapiraca. Além do PRB, ela contaria com apoio de vereadores e outras importantes lideranças do município.

“Em Alagoas o PRB tem avançado muito e não tenho dúvidas que iremos crescer ainda mais. Fabiana é uma das nossas grandes apostas no Estado”, disse Marcos Pereira durante a reunião.

No encontro com o presidente nacional do PRB, Fabiana Pessoa assegurou que vai continuar trabalhando por Arapiraca e Alagoas.

“Estamos realizando um intenso trabalho de filiação e trazendo para o partido pessoas que realmente tenham o compromisso de contribuir com trabalho sério em prol do nosso Estado. Com o apoio do presidente Marcos Pereira iremos transformar o PRB num dos maiores partidos de Alagoas”, disse.

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira e a presidente do PRB em Alagoas, Fabiana Pessoa, vão trabalhar para fortalecer partido no Estado

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Julius Robert Hoppenheimer

    – Vamos lá, gravando!

    – Hoje, 13 de agosto, é o dia da Greve Nacional do Lula Livr…, quer dizer, da Educação.

    – Continue…

    – Vamos lutar contra a prisão do Lul…, quer dizer, contra o projeto de desmonte e privatização do ensino público de nível superior. E contra a condenação em segunda inst…, quer dizer, contra o corte de verbas para os ministérios da Educação e da Cidadania.

    Nossa luta é para soltar o Lul.., quer dizer, pelo fim dos ataques aos direitos adquiridos, como na reforma da Previdência. O maior problema que temos hoje é o Lula na cad…, quer dizer, o aumento da inflação e do desemprego, a estagnação da economia e a falta de liberdade do Lul…, quer dizer, a falta de perspectiva da juventude.

    – Termina, que depois a gente edita.

    – Professoras, professores e professorxs, queremos Lula livr…, quer dizer, que todas as instituições de ensino, da educação básica à educação superior, possam libertar o Lul…, quer dizer, paralisar suas atividades neste dia para exigir, quer dizer, dialogar com a sociedade sobre a soltura do Lul…, quer dizer, sobre o papel social que as universidades públicas e as escolas públicas em geral cumprem na sociedade socialista, quer dizer, na sociedade, na produção de um conhecimento referenciado e chamar a militância, quer dizer, a população a defender este patrimônio que é o Lula… Droga!… que é a educação pública.

    – Esta já é a décima terceira tentativa, mas acho melhor gravar de novo….

    – Pois é. Não dá. É mais forte que eu. Quando vejo, já falei.

    – Mas você consegue. É só se concentrar. Pense em todos que continuam dando seu sangue, seu suor e suas lágrimas pelos pobres. A Manu lá na Escócia. A Marcinha em Paris. O Jean em Berlim. O Freixo na piscina do Copa.

    – Ok, agora vai.

    – Bora. Gravando!

    – Hoje, 13 de agosto, é o dia da Greve Nacional da Educação. Vamos lutar contra a Lava Jat…

    – Corta!

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏

  2. Julius Robert Hoppenheimer

    CONSELHO DA VOVÓ
    Minha avó dizia, que “cada ovelha procura a sua parelha”.
    A revista Veja “encontrou a sua parelha”, na reportagem de capa de 11 de agosto, homenageando o Dr. Tofoli, garante jurídico da velha ordem, cujo líder máximo está na cadeia. Além disso, a revista enlameou-se, atacando a Lavajato.
    Sem novidades, porque a mídia em geral é mero instrumento de dominação do Brasil, pela pirataria internacional. Portanto, os patrões internacionais da política partidária, não vão deixar falir suas ferramentas de mídia, seja Globo, Veja ou as outras. Todas vão continuar o seu trabalho sujo. Só que antes a mídia era paga com o nosso dinheiro e agora, seus patrões vão pagar a conta. O complicador para os inimigos do Brasil é a internet, que rompeu a conspiração do silêncio de jornais e revistas. A chance dos patriotas vencerem a guerra é real. Os combatentes nacionalistas devem manter-se nas trincheiras , porque a batalha presidencial de 2022 será sangrenta. A velha ordem do crime tudo fará para retornar ao poder.
    A sobrevivência do Brasil como país livre e soberano dependerá de cada um dos patriotas . É agora ou nunca!
    BRASIL ACIMA DE TUDO!!!

    👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🙏
    😄🤣😂😁😀😅😆😃🤡👍

Comments are closed.