Renan quer alterar reforma da previdência:“a conta não pode sobrar para os mais pobres”
   21 de agosto de 2019   │     17:48  │  3

Se depender do senador Renan Calheiros (MDB-AL) o projeto de reforma da previdência sofrerá alterações no Senado. Durante pronunciamento no CCJ da Casa ele prometeu lutar para aprimorar a proposta.

“Não devemos aprovar de qualquer forma o texto que vem da Câmara dos Deputados, porque por mais meritório que seja o Senado precisa aprimorar alguns aspectos da própria reforma”, afirmou.

O senador alagoano prometeu fazer o que for possível fazer para que o Senado “ponha a sua marca na reforma da previdência social e não permita que a conta mais uma vez seja paga pelas regiões mais pobres, pelos trabalhadores mais pobres e pela classe média que começa a pagar também o amargo preço também desta conta”, disse.

Em sua conta no Twitter, Renan Calheiros registrou a posição: “Falei na #CCJ sobre o esforço que o Senado precisa fazer na discussão da Reforma da Previdência. Não podemos permitir que os mais pobres e a classe média paguem a conta mais uma vez. #reformadaprevidencia”

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    Renan preocupado com os pobres !!!!!!
    Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk.

  2. Alagoas

    VAMOS VER, SE O SENADOR FAZ ISTO PELO POVO MAIS POBRE, VIÚVAS E IDODOS QUE NÃO CONSEGUIRÃO SE APOSENTAR.

Comments are closed.