Garrote x Ribeiro: James pode disputar prefeitura em Estrela de Alagoas
   2 de setembro de 2019   │     21:38  │  1

A alta temperatura eleitoral que se espalha pelo município de Palmeira dos Índios, desde já, numa antecipação da disputa de 2020, pode contaminar outros municípios da região.

Ex-prefeito de Palmeira dos Índios por dois mandatos, James Ribeiro (PRTB) aposta na candidatura de sua esposa, Mosabele Ribeiro, no município.

“Mosabele será candidata de oposição em Palmeira”, avisa James. E ele avalia que ela tem boas chances: “A gestão do atual prefeito (Júlio Cézar) é só oba oba. Ele dividiu a prefeitura entre vários grupos e a cidade está sofrendo com uma péssima administração’, aponta.

James também tem projeto para disputar as eleições do próximo ano. Conversei com ele durante o leilão Mega Touros, no Parque da Pecuária, nesse domingo (1o).

Ao lado do deputado estadual Antônio Albuquerque e do deputado federal Nivaldo Albuquerque, ambos do PTB, James revela que foi convidado para ser candidato a prefeito em Estrela de Alagoas, município que faz divisa com Palmeira dos Índios.

“A oposição está unidade e me convidou para ser candidato. Eu estou avaliando e devo me decidir nos próximos dias”, avisa.

Se confirmada a candidatura, Alagoas terá uma disputa em dose dupla de Garrote contra Ribeiro. Em Palmeira, Mosabele deve disputar contra a deputada estadual Ângela Garrote (PP), que é pré-candidata a prefeita do município. James poderá disputar contra o grupo do atual prefeito do município, Arlindo Garrote.

Aqui uma correção ao texto original: Arlindo não é candidato à reeleição (já está no segundo mandato) e deve lançar Aldo Lyra, atual vice prefeito do município e irmão de Ângela Garrote.

A temperatura eleitoral na região pode aumentar ainda mais com a participação de Petrucio Barbosa, que tem base política em Igaci, outro município que faz divisa com Palmeira dos Índios. Barbosa também acena com a possibilidade de enfrentar a família Garrote em Estrela no caso do lançamento de um candidato da família (o nome seria o de Toninho Garrote, atual vereador em Palmeira dos Índios), como candidato a prefeito de Igaci. Mas essa é outra história.

Ao lado de Nivaldo Albuquerque e Antônio Albuquerque, James Ribeiro diz que pode ser candidato a prefeito em Estrela de Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nivaldo

    Ninguém tira a eleição do atual perfeito Júlio Cesar visto que o mesmo tá fazendo uma ótima administração em Palmeira.

Comments are closed.