Aliados de Paulo Dantas vão disputar prefeituras pelo PP
   3 de setembro de 2019   │     17:19  │  1

De uma só tacada, o deputado estadual Paulo Dantas (MDB) filiou vários grupos aliados ao PP. O ato de filiação, nesse segunda-feira, foi realizado na sede do Progressistas.

Também participaram do ato, além Paulo Dantas e do presidente do PP em Alagoas, Benedito de Lira, os deputados estaduais Bruto Toledo (PROS) e Ângela Garrote (PP).

Entre os novos filiados, pelo menos dois vão disputar prefeituras com o apoio de Paulo Dantas. É o caso de Toinho Cintra, em Belo Monte e Ronny em Carneiros.

Paulo também anunciou a filiação do grupo de oposição em Major Isidoro, formado pro Luciano Amaral Filho, Theobaldo Cintra, Valter Amaral e pelo ex-deputado Luciano Amaral.

Paulo, apesar a proximidade com Biu de Lira (a quem apoio em 2018) continua firme no MDB, a exemplo da prefeita de Batalha, Marina Dantas, que é candidata à reeleição.

“Essa semana começou no PP Alagoas. Estivemos hoje (02) na sede do partido para filiação dos pré-candidatos Ronny, fisioterapeuta do município de Carneiros, @toinhocintraoficial, do município de Belo Monte, além da filiação do grupo de Major Izidoro: @lucianoamaralfilho, @theobaldocintra, Valter Amaral e o ex-deputado Luciano Amaral. No encontro, também estiveram presentes o deputado @toledobruno e a deputada @angelagarrote11”, disse Paulo em suas redes sociais.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.